DestaqueNotícias

KICKICO: uma plataforma para todas as ICOs

kickico crowdsale kickcoin

KICKICO, a nova plataforma para hospedar e dar início á várias propostas de ICO, está entrando em seu período de crowdsale. Durante o período entre 29 de Agosto e 29 de Setembro a empresa estará vendendo seus tokens de padrão ERC-20 KICKCoins diretamente aos interessados.

Com uma ideia arrojada e inovadora, a KICKICO está criando uma plataforma completa, que auxiliará novos projetos que buscam investimento inicial através de ICO a conseguirem atingir seus objetivos.

Como funciona a KICKICO

Já operacional, a KICKICO permite que projetos de terceiros sejam promovidos e pagos através de sua plataforma, a qual garante que os fundos dos investidores estejam seguros até a realização bem sucedida da crowdsale ou, no caso de falha na arrecadação mínima, devolução dos mesmos.

Desta forma, qualquer pessoa ou grupo de pessoas com uma ideia inicial bem montada e vontade pode colocar sua ICO à prova da comunidade, a qual ficará protegida até mesmo se o projeto não for executado após ter sua arrecadação bem sucedida.

KICKCoin (KC)kickico crowdsale kickcoins

A KICKCoin será a criptomoeda padrão da plataforma. Elas serão uma espécie de “seguro” para os investidores, uma vez que serão emitidas juntamente com as criptomoedas dos projetos que utilizam a KICKICO.

Por mais que esses projetos não emitam novas criptos, as KICKCoins serão utilizadas para dar suporte e apoio ao projeto, fazendo com que os investidores consigam uma criptomoeda já estabelecida, tendo maior segurança em seu investimento.

Logo, por mais que o projeto não decole depois da arrecadação, os investidores estarão 100% protegidos com as KICKCoins já emitidas e guardadas em segurança na sua wallet.

Entretanto, essa não será a única funcionalidade das KICKCoins. De acordo com o white-paper do projeto, os desenvolvedores esperam tornar essa criptomoeda em muito mais do que apenas mais um ativo especulativo que roda na Blockchain do Ethereum.

Todos os serviços que aderem à plataforma KICKICO se comprometem a aceitar KICKCoins como forma de pagamento por seus serviços, aumentando assim o ecossistema da cripto. Desta maneira, a KICKCoin se tornará mais líquida e suportada por valor real e serviços que a aceitarão como curso normal de pagamento.

ICO da KICKICO

Com a pré-ICO já terminada e bem sucedida, com a arrecadação de 5.000 ETH, a KICKICO entra agora em seu período de ICO. Conforme mencionado anteriormente, o período de ICO da KICKICO durará entre 29 de Agosto e 29 de Setembro.

Durante esse período, serão oferecidas para a venda 600 milhões de KICKCoins sob o preço de 3000 KC por cada unidade de ETH investida. Contudo, caso o investimento seja maior que 2 ETH, o usuário ganhará bônus em forma de mais KC.

As KICKCoins não compradas e/ou utilizadas após a ICO serão destruídas definitivamente, ajudando assim na saúde de todo o ecossistema da cripto. Para saber mais sobre o projeto, fazer sua contribuição inicial ou falar com a equipe da KICKICO, siga os links abaixo.

Website

White-paper

Telegram

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *