Kim Dotcom anunciou o lançamento de versões beta do Megaupload 2.0 e Bitcache

Publicado em 6 de junho de 2017 por

Um conhecido empresário da Nova Zelândia, Kim Dotcom, disse que o serviço de compartilhamento de arquivos Megaupload 2.0 e o serviço de micro transação de Bitcache estarão disponíveis para testes da fase Beta em agosto, os testes serão fechados. Ele escreveu sobre isso no Twitter:

O lançamento inicial dos serviços foi planejado em janeiro, mas no último momento foi adiado. Em abril, Kim Dotcom publicou o trabalho de vídeo do serviço de compartilhamento de arquivos do Megaupload 2.0 e do serviço de micro transação Bitcache.

Anteriormente, Kim Dotcom afirmou que o Bitcache permitiria a monetização da maioria dos serviços online, incluindo sites de notícias. Ele também está convencido de que o serviço será muito popular e as micro transações ganharão um grande público, ajudando a ampla distribuição de Bitcoins.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment