Notícias

Kraken adicionou negociação Ripple/Moedas Fiduciárias

A popular corretora de criptomoedas Kraken adicionou a possibilidade de negociação de Ripple (XRP) contra algumas moedas fiduciárias a seu portfolio. Os novos pares de negociação para Ripple moeda fiduciária são: o Euro, o Dólar americano, o Iene japonês e o Dólar canadense. Isso é relatado no blog plataforma de negociação.

Assim, agora a criptografia Ripple está disponível para negociação também nos seguintes pares: XRP/EUR, XRP/USD, XRP/JPY, XRP/CAD. Os clientes podem adicionar depósitos na moeda sob forma de uma transferência bancária internacional através da SWIFT ou da SEPA.

A decisão de adicionar os novos pares para o Ripple, segundo os representantes da Kraken, se deve em particular a um aumento de 40 vezes no preço do Ripple, bem como um aumento de 6 vezes no volume de negociação da criptografia XRP.

De acordo com o serviço Coinhills, atualmente a Kraken está em terceiro lugar em termos de volume de negociação referentes à moeda criptográfica Ripple, atrás apenas de Poloniex e da BitFlyer:

Depósitos em moedas fiduciárias

A partir do dia 24 de abril, os usuários da Kraken passaram a ter a oportunidade de reabastecer suas contas com a ajuda de moedas fiduciárias, incluindo o Dólar americano (USD), a Libra esterlina (GBP) e o Euro (EUR). Os fundos podem ser adicionados através de transferência bancária internacional pelo sistema SWIFT.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *