Notícias

Kraken anuncia suporte para Dólar Tether (USDT)

A Kraken, uma corretora de Bitcoin e criptomoedas, anunciou seu suporte ao Tether Dollar (USDT).

A Kraken, uma corretora de Bitcoin e criptomoedas, anunciou seu suporte ao Tether Dollar (USDT). Utilizando o Omni Protocol, o Tether está construído sobre a blockchain do Bitcoin e é apoiado pela moeda fiduciária, de modo que 1 USDT representa um dólar americano, mantido em reserva pela empresa por trás do projeto Tether.

A adição do USDT à plataforma Kraken significa que os clientes têm um novo recurso digital que pode ser transferido rapidamente para financiar suas contas e facilmente ser convertido por USD para acessar os mercados da Kraken com base em USD.

Quais pares USDT estarão disponíveis para negociação?

USDT/USD (Tether Dollar/Dólar dos EUA)

A Kraken disponibilizou em seu site informações de como iniciar o uso do Tether, abaixo temos uma mostra do que eles explicaram no site.

Como faço para depositar USDT na minha conta Kraken?

Vá para Financiamento> Depósito> USDT e clique em “Gerar Novo Endereço”. Em seguida, envie o USDT para este endereço de depósito de qualquer carteira habilitada para Tether.

O USDT estará disponível na nova plataforma de comércio?

Sim! Para negociar o USDT a partir da nova plataforma comercial da Kraken, vá para a Trade Kraken e clique em “Connect” para fazer login na sua conta Kraken. Selecione o par de moedas USDT/USD no menu suspenso no canto superior esquerdo da tela abaixo do logotipo Kraken.

Qual o preço do USDT para o Kraken?

Como em todos os mercados da Kraken, os compradores e os vendedores são livres de fixar seus próprios preços. O preço de mercado para os compradores é determinado pelas ordens de venda atualmente no livro de ordens e o preço de mercado para os vendedores é determinado pelas ordens de compra atualmente no livro.

Recomenda-se que os clientes da Kraken usem ordens limite para especificar o preço desejado. Clientes colocando ordens de mercado em qualquer mercado devem considerar o livro de ofertas para avaliar seu preço de suprimento esperado.

Quais são as taxas de negociação do USDT?

As taxas de negociação variam de 0% a 0,20%. Abaixo está uma captura de tela da programação das taxas da empresa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *