Kraken cancela decisão aumentar o valor das retiradas

Após o recente anúncio de um aumento acentuado nas taxas de comissão, a popular corretora de criptomoedas Kraken recuou em sua decisão.

Publicado em 10 de junho de 2017 por

Após o recente anúncio de um aumento acentuado nas taxas de comissão, a popular corretora de criptomoedas Kraken recuou em sua decisão. A plataforma de negociação informou os usuários sobre isso em sua lista de discussão.

Conforme observado na mensagem da Kraken, a administração da plataforma de negociação recebeu muitas mensagens de usuários que afirmavam desejar sacrificar a velocidade das transações pagando pelas elas uma comissão mais em conta.

A comissão para a retirada de Bitcoin agora ascenderá a 0,001 XBT (BTC). Também em sua mensagem, a Kraken enfatiza que a redução de comissões afetará os métodos usuais de retirada, ao invés de transações “BitGo Instant”.

A comissão para a retirada da moeda criptográfica Litecoin e Gnosis também diminuirão e agora serão de 0,001 LTC e 0,005 GNO, respectivamente.

Em seu boletim informativo, a corretora Kraken enfatizou que estudará as possibilidades de redução de comissões para outras moedas digitais representadas no balanço comercial.

Vale ressaltar que poucos dias antes, a corretora anunciou um aumento acentuado nas taxas de retirada de criptomoedas como Bitcoin, Tether USD e Gnosis. As novas comissões deveriam ser respectivamente: 0,0025 XBT, 5 USDT e 0,004 GNO.

Publicidade

Nos últimos anos a quantidade total de comissões para transações na rede do Bitcoin cresceu dezenas de vezes.

No mês passado, a operadora de carteira e cartão de debito em Bitcoins Xapo, que há muito tempo era famosa pela ausência total de comissões para transações, anunciou que, em breve, os usuários pagarão comissões aos mineiros por transações de saída. Além disso, em março, uma medida semelhante foi tomada pela Coinbase.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment