KuCoin atrai US$20 milhões em investimentos e planeja entrar no mercado russo

A plataforma de negociação de criptomoedas, KuCoin, informou aos usuários que, orientada por seu feedback, pretende fazer algumas alterações na listagem de pares de negociação no período que antecede o segundo trimestre.

Publicado em 14 de novembro de 2018 por

A KuCoin anunciou o encerramento de sua rodada de financiamento para a Série A, na qual recebeu US$20 milhões de investidores como a IDG Capital, Matrix Partners e Neo Global Capital.

O comunicado de imprensa anexo também afirma que todas essas empresas se tornaram não apenas investidoras, mas também parceiros da KuCoin, sendo que juntas, elas “promoverão criptomoedas entre as massas”.

No primeiro trimestre de 2019, a corretora planeja lançar a Plataforma 2.0, uma nova plataforma de negociação, graças à qual a KuCoin pretende escalar suas atividades.

Além disso, a corretora pretende recrutar pessoal adicional para o serviço de suporte técnico e antes do final deste ano, entrar nos mercados de alguns países novos: Vietnã, Turquia, Itália, Rússia e todos os países de língua espanhola.

De acordo com a KuCoin, cinco milhões de usuários estão atualmente listados na corretora e, com o apoio da IDG, Matrix e Neo Global, ela pretende se tornar uma marca global na indústria de Blockchain.

Vale ressaltar que a KuCoin está entre as 50 maiores corretoras criptomonetárias em termos de volumes de negociação.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment