Notícias

Kuna, corretora de criptomoedas ucraniana lança ICO

No dia 1º de novembro, as atividades da corretora de criptomoedas ucraniana, KUNA, foram temporariamente suspensas devido a uma falha no software.

Kuna: o começo

Em 2015, com uma brilhante ideia e nenhum tostão no bolso, Michael Chobanyan, lançou o que hoje já é moda, uma ICO para levantar fundos e assim transformar seu sonho de abrir a primeira corretora de Bitcoins da Ucrânia.

De lá para cá muita coisa se passou e, entre altos e baixos, a Kuna se estabeleceu como uma referencia de qualidade não só na Ucrânia, mais em toda a região do leste europeu.

Agora, depois de três anos, ele lança uma nova ICO. Dessa vez com o objetivo de ampliar sua exchange para vários outros lugares e oferecer os serviços de qualidade da Kuna também a outras pessoas.

Todos os dias vemos pessoas desesperas por conseguir alguma coisa que realmente lhes dê lucro e a ICO da Kuna parece oferecer exatamente isso. Outras pessoas já conseguiram ganhar com isso, essa não é uma iniciativa que não tem um serviço por trás. A Kuna já é uma empresa instalada que goza de uma boa fama em seu país e região.

A Kuna hoje

A exchange hoje conta com uma vasta clientela e, recentemente, fez uma parceria com a plataforma Waves, na qual a exchange participará da realização de ICOs de empresas FinTech e atuará como local de armazenamento para os fundos levantados nessas ICOs.

A plataforma hoje trabalha com negociação de Bitcoin, Waves, Ethereum e Golos, e tem um volume de negociação de 20 BTCs ao dia ocupando o 78º lugar no ranking das exchanges do serviço CoinHills.

ICO

A empresa planeja vender um total de 100.000 KUN com um preço inicial de 0.003 BTC. A empresa afirma que se não conseguir pelo menos 300 BTC durante a ICO, a mesma será cancelada e todos os participantes serão reembolsados.

Em seguida, os tokens KUN serão oferecidos para venda por meio de lances abertos na corretora. Neste caso, Mikhail Chobanyan (Fundador e atual dono de 800.000 KUN) tem o direito de vender 100.000 KUN, ou qualquer parte, a qualquer preço e a qualquer momento, na corretora. As compras estão sendo aceitas em BTC, ETH e Waves.

Vale reiterar que a promessa geral da corretora é que os detentores do token KUN terão direitos a parte do lucro da exchange. Para maiores informações, ou se gostou da proposta e quer comprar alguns KUN, clique aqui e vá direto para o site da bolsa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *