Notícias

KupiVIP: plataforma de criptografia global

Oscar Hartmann, fundador da KupiVIP, anunciou o lançamento da criptografia global da xChainge, que será projetada para a negociação anônima e descentralizada de ativos criptográficos criada na rede do Ethereum.

Oscar Hartmann, fundador da KupiVIP, anunciou o lançamento da criptografia global da xChainge, que será projetada para a negociação anônima e descentralizada de ativos criptográficos criada na rede do Ethereum. Isso foi relatado pelos representantes do projeto.

De acordo com eles, as criptomoedas do usuário serão armazenada em uma carteira xChainge especial que pode pagar por bens e serviços reais.

“O objetivo final da XChainge é criar uma plataforma de negociação global, totalmente descentralizada, que permita a troca rápida e frequente de qualquer ativo criptográfico com uma comissão mínima, sem a necessidade de confiar seus dados pessoais à terceiros, bem como o armazenamento de ativos, a conduta e o cancelamento de transações”, disse o time de xChainge.

Os criadores do projeto esperam que a funcionalidade do site seja utilizada por proprietários de tokens ilíquidos que perderam ou não passaram na listagem de corretoras centralizadas e por comerciantes, bem como usuários que desejam ganhar como organizadores de trades ou garantidores de transações.

Para desenvolver o projeto xChainge, será criada em Liechtenstein uma fundação sem fins lucrativos – XChainge Foundation. No período de 5 a 30 de dezembro, o projeto realizará uma ICO. Os tokens XCH produzidos durante a crowdsale serão usados ​​dentro do sistema. O grande diferencial desse token é seu status legal que está em acordo com o Escritório de Controle sobre o Mercado Financeiro do Liechtenstein.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *