KupiVIP: plataforma de criptografia global

Oscar Hartmann, fundador da KupiVIP, anunciou o lançamento da criptografia global da xChainge, que será projetada para a negociação anônima e descentralizada de ativos criptográficos criada na rede do Ethereum.

Publicado em 17 de novembro de 2017 por

Oscar Hartmann, fundador da KupiVIP, anunciou o lançamento da criptografia global da xChainge, que será projetada para a negociação anônima e descentralizada de ativos criptográficos criada na rede do Ethereum. Isso foi relatado pelos representantes do projeto.

De acordo com eles, as criptomoedas do usuário serão armazenada em uma carteira xChainge especial que pode pagar por bens e serviços reais.

Publicidade

Publicidade

“O objetivo final da XChainge é criar uma plataforma de negociação global, totalmente descentralizada, que permita a troca rápida e frequente de qualquer ativo criptográfico com uma comissão mínima, sem a necessidade de confiar seus dados pessoais à terceiros, bem como o armazenamento de ativos, a conduta e o cancelamento de transações”, disse o time de xChainge.

Os criadores do projeto esperam que a funcionalidade do site seja utilizada por proprietários de tokens ilíquidos que perderam ou não passaram na listagem de corretoras centralizadas e por comerciantes, bem como usuários que desejam ganhar como organizadores de trades ou garantidores de transações.

Para desenvolver o projeto xChainge, será criada em Liechtenstein uma fundação sem fins lucrativos – XChainge Foundation. No período de 5 a 30 de dezembro, o projeto realizará uma ICO. Os tokens XCH produzidos durante a crowdsale serão usados ​​dentro do sistema. O grande diferencial desse token é seu status legal que está em acordo com o Escritório de Controle sobre o Mercado Financeiro do Liechtenstein.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment