Lançada nova WavesGO, o navegadorda Waves

A plataforma de blockchain descentralizada Waves anunciou a atualização do navegador do WavesGo para a versão 2.0. Ela vem cheia de novidades, confira!

Publicado em 27 de março de 2017 por

A plataforma de blockchain descentralizada Waves anunciou a atualização do navegador do WavesGo para a versão 2.0. A entrada correspondente foi postada no fórum Wavestalk.

Nessa nova versão, foi desenvolvido um novo componente de servidor nomeado WavesGO BI (Business Intelligence). Esse sistema uma node-.js e mongoDB, que permitem que você forneça informações e visualizações que de outra forma não estariam disponíveis.

Publicidade

Publicidade

“A conclusão do trabalho sobre BI tomou muito tempo, e toda a equipe teve que se esforçar bastante ate sua conclusão, mas agora poderemos criar novas funções mais fácil e rapidamente”, diz a mensagem.

Outra parte muito importante do lançamento é a pagina de ativos Wave, que permite aos usuários publicarem e pesquisarem ativos, verificar preços e outras informações sobre cada um deles.

A funcionalidade completa do WavesGO 2.0 é a seguinte:

  • Um sistema de BI baseado em servidor que permite que você rápida e facilmente desenvolva novas funções;
  • Página do recurso: Lista os ativos, o que fornece detalhes específicos de cada um, como preço, cronograma para 7 dias (da Tidex ou Cryptopia dependendo do ativo), número de transações, etc .;
  • Agora os usuários podem ver todos os blocos e todas as transações sem restrições;
  • Apareceu o acesso a informações adicionais sobre transações;
  • Adicionado um link para a página de comentários para solicitar funções ou mensagens de erro.

Lembre-se, na plataforma Waves tornou-se possível comprar Bitcoin usando cartões bancários. Além disso, a funcionalidade foi lançada para comprar tokens WAVES usando cartões de crédito.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment