Notícias

Lançada primeira plataforma criptomonetária para investidores institucionais da Grã-Bretanha

A bolsa de valores LMAX Exchange Group anunciou o lançamento da primeira plataforma de negociação da Grã-Bretanha para investidores institucionais que desejem investir em Bitcoin e outras criptomoedas.

A bolsa de valores LMAX Exchange Group anunciou o lançamento da primeira plataforma de negociação da Grã-Bretanha para investidores institucionais que desejem investir em Bitcoin e outras criptomoedas. A nova plataforma operará sob o nome LMAX Digital.

Como indicado na declaração da LMAX, cinco criptomoedas estarão disponíveis no estágio inicial: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC) e Ripple (XRP).

Como David Mercer, CEO da LMAX Exchange, está convencido, o crescimento do comércio institucional com criptomoedas mudará radicalmente todo o setor.

“Estamos promovendo a legitimação do mercado criptomonetário oferecendo às instituições uma plataforma na qual é possível adquirir, comercializar e armazenar com segurança criptomoedas com alta liquidez. Acreditamos que nossa nova corretora ajudará criptomoedas a se tornarem uma coisa habitual”, disse ele.

A LMAX Digital realizará operações em Londres, onde os servidores da empresa estão localizados. A plataforma também fornecerá aos seus clientes uma série de bônus, como por exemplo, regras públicas unificadas e soluções para armazenamento de ativos digitais.

A trading LMAX Exchange foi fundada em 2010 como uma plataforma de negociação com suporte para uma variedade de ativos e, desde então, processou transações por cerca de US$10 trilhões.

“Estamos usando tudo o que aprendemos no mercado de câmbio institucional para criar uma corretora digital segura, fundamentalmente aprimorada, baseada em tecnologias comerciais comprovadas, com alta liquidez, transparência e precisão na execução de pedidos”, acrescentou David Mercer.

Além disso, para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, a empresa pretende abrir escritórios em Tóquio e Nova York.

Vale ressaltar que no início de maio, a corretora criptomonetária britânica London Block Exchange adicionou suporte ao OmiseGo (OMG) e anunciou a expansão de sua listagem, adicionando mais cinco tokens.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *