Notícias

Lançada versão beta de carteira Jaxx Liberty

A Decentral apresentou aversão beta da carteira multi-coin Jaxx Liberty.

Várias funções a fazem diferente da popular carteira Jaxx Liberty, a qual os usuários estão habituados. Em particular, o módulo ‘Portfólio’ foi integrado a ela, permitindo que seu proprietário monitore a dinâmica das criptomoedas selecionadas pelo usuário por um determinado período de tempo.

A carteira também inclui um módulo de notícias e uma classificação de criptomoedas de acordo com a capitalização do mercado, semelhante à Coinmarketcap.

Lançada versão beta de carteira Jaxx Liberty. BTCSoul.com

Note também que o pacote com carteira para Windows “pesa” mais de 300 MB.

As versões de teste da Jaxx Liberty para Android e iOS OC estão disponíveis nas páginas correspondentes da Play Store e App Store. Também estão disponíveis as versões beta para desktop da nova carteira para Windows e Mac. A versão para Linux e a extensão para o navegador Google Chrome serão disponibilizadas entre 9 e 31 de julho.

De acordo com os desenvolvedores, a versão atual ainda é um pouco “bruta”, e no futuro próximo, a funcionalidade da carteira será desenvolvida e enriquecida com novos recursos.

“Recomendamos que os usuários não dependam inteiramente da versão beta da Jaxx Liberty. Embora seja muito semelhante à versão atual da Jaxx, recomendamos que você seja cuidadoso com ela”, diz o blog da empresa.

O lançamento da versão final da carteira Jaxx Liberty é esperado em julho.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *