Lançado cliente Parity Ethereum v2.0.0

Parity pode se recusar a atualizar protocolo Ethereum para desbloqueio de US$275 milhões presos em carteiras

Publicado em 19 de julho de 2018 por

A Parity Technologies apresentou uma nova versão do software para nós completos na rede Ethereum, chamada Parity Ethereum v2.0.0.

Como afirmado na documentação do lançamento, o nome da Blockchain foi adicionado ao nome oficial do software devido ao fato de o Ethereum não ser apenas um “protocolo, um registro público distribuído, um computador global”, mas também uma pilha de tecnologias que revolucionam a percepção de sistemas descentralizados e a próxima iteração da web.

O cliente Parity Ethereum é capaz de interagir com vários mecanismos de consenso, fornecer a escolha entre a máquina virtual Ethereum (EVM) e a máquina virtual WebAssembly (WasmVM) e suportar transações privadas e a criação de listas especiais de nós para restringir o acesso a determinados contratos.

Além disso, os usuários não devem ver a nova versão do software como um produto para o usuário final ou uma carteira de Ethereum, já que os desenvolvedores criaram o Parity Ethereum exclusivamente para pools de mineração, corretoras e outros nós de infraestrutura – esta versão é especializada.

O cliente também não possui uma interface gráfica do usuário, conhecida como carteira Parity.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment