Lançamento da negociação de futuros de Bitcoin estimula apresentação de pedidos para a criação de ETFs

O lançamento de futuros de Bitcoin nos EUA está contribuindo para o interesse em criar ETFs (fundos cambiais negociados) vinculados a moedas digitais.

Publicado em 12 de dezembro de 2017 por

O lançamento de futuros de Bitcoin nos EUA está contribuindo para o interesse em criar ETFs (fundos cambiais negociados) vinculados a moedas digitais. Isso é evidenciado por novos pedidos apresentados a órgãos estaduais.

De acordo com o sistema EDGAR, da SEC, foram recebidas novas aplicações da VanEck Vectors Bitcoin Strategy ETF, REX Bitcoin Strategy ETF e REX Short Bitcoin Strategy ETF.

Publicidade

Publicidade

Mais cedo, pedidos similares dessas empresas foram retirados depois que a SEC levantou a questão dos prazos do lançamento, citando a “inacessibilidade a ferramentas básicas”.

A CBOE em Chicago apresentou seus primeiros produtos de futuros de Bitcoin no domingo, 10 de dezembro, o que foi seguido por um aumento quase universal dos preços do Bitcoin e por falhas no site do operador de estoque. Conforme relatado, durante o lançamento da negociação de futuros, os sistemas automáticos de auto-ajuste da CBOE que suspendem a negociação durante grandes flutuações de preços também foram ativados.

De acordo com a CNBC, contratos de futuros de Bitcoin foram negociados no CBOE em US$17.790 na segunda-feira, 12 de dezembro, às 18:14, horário de Moscou. O volume desde o início da negociação foi de 3.011 Bitcoins.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment