Notícias

Lançamento de Braiins Wolfram conta com apoio de AsicBoost

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, que administra a primeiro pool de mineração da história (Slush Pool), apresentou uma versão do Braiins OS Wolfram (bOS), que conta com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, que administra a primeiro pool de mineração da história (Slush Pool), apresentou uma versão do Braiins OS Wolfram (bOS), que conta com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost – para proprietários de dispositivos Antminer S9.

O bOS padroniza a forma como os dispositivos funcionam e interagem com a Slush Pool e dá aos usuários controle total sobre suas mineradoras.

Na versão da Wolfram, o fluxo de bits da matriz de portas programáveis do novo software da Bitmain está envolvido, no entanto, os desenvolvedores esperam que uma vez que o código fonte da solução de software seja totalmente divulgado. O Braiins resolveu também o problema de compatibilidade de software com o BIP-310.

Ainda neste contexto, lembramos que anteriormente, a Slush Pool aconselhou que mineradores desconsiderassem a atualização para dispositivos Antminer S9, uma vez que ele é incompatível com o padrão BIP-130 e com a pool em si. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *