Lançamento de Braiins Wolfram conta com apoio de AsicBoost

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, que administra a primeiro pool de mineração da história (Slush Pool), apresentou uma versão do Braiins OS Wolfram (bOS), que conta com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost

Publicado em 29 de outubro de 2018 por

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, que administra a primeiro pool de mineração da história (Slush Pool), apresentou uma versão do Braiins OS Wolfram (bOS), que conta com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost – para proprietários de dispositivos Antminer S9.

O bOS padroniza a forma como os dispositivos funcionam e interagem com a Slush Pool e dá aos usuários controle total sobre suas mineradoras.

Na versão da Wolfram, o fluxo de bits da matriz de portas programáveis do novo software da Bitmain está envolvido, no entanto, os desenvolvedores esperam que uma vez que o código fonte da solução de software seja totalmente divulgado. O Braiins resolveu também o problema de compatibilidade de software com o BIP-310.

Ainda neste contexto, lembramos que anteriormente, a Slush Pool aconselhou que mineradores desconsiderassem a atualização para dispositivos Antminer S9, uma vez que ele é incompatível com o padrão BIP-130 e com a pool em si. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment