Notícias

Lançamento do site do chronobank, será em dezembro

Lançamento do site do chronobank,um projeto ambicioso que visa modificar a forma como as pessoas são contratadas e pagas na atualidade.

Lançamento do site do chronobank, será em dezembro e trará junto uma campanha de crowdfunding.

ChronoBank.io, é um projeto que visa revolucionar o setor de recrutamento de curto prazo da mesma forma que a Uber mudou a indústria de táxi, lançou seu novo site como a primeira fase de sua campanha de crowdfunding.

Moedas baseadas em tempo estão em torno de quase 200 anos e centenas de timebanks que operaram em todo o mundo. No entanto, a equipe de ChronoBank ,  que têm uma vasta experiência tanto na indústria de recrutamento quanto no setor de criptomoedas acredita que a ideia pode ser atualizada para mudar a forma como os profissionais procuram trabalho e as empresas o fornecem.

Timebanking tradicional vs ChronoBank

Timebanking tem sucesso comprovado dentro de configurações limitadas, mais notavelmente a Ithaca, de Nova York, que tem uma economia baseada no tempo prosperamente construído sobre a moeda Ithaca. No entanto, por várias razões não é adequado para uma aplicação mais ampla dentro do século XXI de trabalho global. “Sabemos que podemos mudar isso com a tecnologia blockchain”, comenta Alexander Rugaev, CEO da ChronoBank. “Queremos fazer o recrutamento de curto prazo tão lucrativo e prestigioso quanto o de longo prazo. Um dos nossos fundadores é a Edway Group Ltd, uma das maiores empresas de aluguel de mão-de-obra da Austrália, por isso sabemos exatamente o que o mercado precisa e como alcançá-lo.”

A chave para a ideia são as criptomoedas time-based, uma forma fundamentalmente diferente de dinheiro. Dinheiro baseado em tempo tem um estatuto fiscal diferente ao dinheiro fiduciário regular, e pode ser trocado por bens e serviços, ou vendido para outras moedas. Os tokens da Hora do Trabalho também são uma grande reserva de valor e protegem contra a inflação, uma vez que os salários horários tendem a subir em linha com a inflação ou acima dela. Isso o torna atraente para ganhar e atraente para segurar.

Conscientização

A primeira etapa do projeto é construir e crescer sua presença dentro da comunidade de criptomoedas, disseminando informações e respondendo as perguntas que possam surgir, antes de lançar o crowdfund em dezembro.

“Durante o próximo mês, estaremos conscientizando, não apenas ao redor do ChronoBank e da nossa crowdfund, mas também sobre a ideia e as vantagens das moedas baseadas no tempo mais amplamente. Queremos que as pessoas compreendam que somos sérios, temos experiência em  blockchains e nos setores de recrutamento, e temos o talento e o apoio para fazer isso acontecer de uma maneira grande “, continua Rugaev. “Nós vamos segurar a crowdfund e emitir o Working Hours em várias plataformas blockchain, incluindo Ethereum Classic, Waves, Lisk e bitcoin, dependendo da demanda”.

A  crowdfund do ChronoBank está programada para começar em dezembro. Para saber mais, visite

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *