LavkaLavka lançará uma plataforma de investimentos

A cooperativa de agricultura familiar LavkaLavka pretende apoiar o setor agrário através da criação de uma plataforma de investimentos com base na tecnologia de Blockchain.

Publicado em 21 de outubro de 2017 por

A cooperativa de agricultura familiar LavkaLavka pretende apoiar o setor agrário através da criação de uma plataforma de investimentos com base na tecnologia de Blockchain. Isto foi anunciado por Boris Akimov, CEO da LavkaLavka, na reunião “Rússia – Superpoder Agrária”.

O projeto será denominado “Área Rural de Desenvolvimento Avançado” e prevê a criação de instrumentos para atrair investimentos coletivos em direção ao desenvolvimento das propriedades.

“A própria comunidade local pode encontrar recursos financeiros para criar uma infraestrutura que atenda às suas necessidades”, disse Boris Akimov. “A Blockchain agora oferece grandes oportunidades para o investimento coletivo de alta tecnologia. Precisamos dar às comunidades locais ferramentas que permitam que elas possam resolver seus próprios problemas. A própria comunidade financiará e criará projetos para si”.

A plataforma de Blockchain permitirá que as pequenas empresas emitam seus próprios tokens, que serão apresentados na corretora doméstica do BioCoin.

“O fazendeiro lançou um token atrelado ao ovo de galinha, ou a comunidade local decidiu construir uma ponte e atrelou o token à passagem por ela. Ao mesmo tempo, todos esses tokens serão aceitos em todos os negócios dentro do sistema de fidelização BioCoin” explica Akimov.

Para lançar tal plataforma, a equipe do projeto procederá imediatamente após a implantação do programa de fidelidade. Espera-se que ele seja efetuado até 2018.

Lembre-se de que, durante a pré-venda dos tokens BioCoin, a cooperativa agrícola LavkaLavka atraiu cerca de US$ 2,5 milhões em investimento.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment