Notícias

Ledger, carteiras de hardware, suportará Decred

As populares carteiras de hardware, Ledger Blue e Ledger Nano S em breve adicionarão suporte para a criptomoeda Decred.

As populares carteiras de hardware, Ledger Blue e Ledger Nano S em breve adicionarão suporte para a criptomoeda Decred.

Isto foi relatado pelos desenvolvedores oficiais da moeda criptográfica no Twitter, marcando o registro com a palavra “oficialmente”.

Os termos exatos do início da adição de Decred às carteiras Ledger Blue e Ledger Nano S são, no entanto, ainda desconhecidos. A empresa francesa ainda não comentou esta declaração.

No início deste trimestre, a carteira de moeda multi-moeda Exodus, adicionou apoio ao Decred e pouco depois, o preço da moeda criptográfica atingiu seu máximo histórico de US$ 48,53, de acordo com dados da Coinmarketcap, em 28 de junho de 2017. Como o apoio da Ledger afeta o preço, por enquanto, é impossível dizer. Mas, nos últimos dias, o preço do DCR está em alta e na segunda-feira, 28 de agosto, está sendo negociado por cerca de US$ 40.

Uma característica-chave do Decred é uma prova de trabalho híbrida e um algoritmo de consenso de prova de participação, e sistema de gerenciamento que dá a todos os detentores de moedas o direito de participar da tomada de decisão quanto ao desenvolvimento da mesma. O desenvolvimento do Decred começou no final de 2015.

No início de agosto, a equipe da revista Decred publicou um novo roteiro para o projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *