Lenda da NBA, Dennis Rodman volta para a Coréia do Norte

Dennis Rodman, uma Lenda da NBA viaja pela quinta vez ao país comunista, dessa vez a viagem foi possível graças a comunidade PotCoin.

Publicado em 15 de junho de 2017 por

Dennis Rodman, uma Lenda da NBA viaja pela quinta vez ao país comunista, dessa vez a viagem foi possível graças a comunidade PotCoin.

Dennis já jogou pelo Santo Antônio Spurs, Bulls, Lakers, Pistons e Mavericks ocupando a posição de Ala-pivô e foi eleito por duas vezes o Melhor Jogador Defensivo da NBA. Depois que pendurou as chuteiras, ele participou por duas vezes do programa aprendiz que na época era apresentado pelo então presidente Donald Trump (temporadas 8 e 13).

O ex-garoto maldito da NBA voltou à Coréia do Norte na terça-feira, 12 de junho de 2017, graças à criptomoeda comunitária de maconha legalizada – a PotCoin.

Rodman fez sua primeira visita à Coréia do Norte em fevereiro de 2013. Desde então, ele já visitou o país quatro vezes e é conhecido por ser um confidente confiável do Líder Supremo, Kim Jong Un.

Devido a isso ele está em posição muito rara de poder reivindicar amizades de longa data com o líder supremo da Coréia do Norte, bem como com o atual presidente dos Estados Unidos.

A natureza de sua visita ainda não foi divulgada, mas a ex-estrela da NBA promete fornecer detalhes de sua viagem após seu retorno aos EUA.

Publicidade

“Estou realmente ansioso para passar um tempo com as pessoas maravilhosas da Coréia do Norte e, claro, visitar o líder supremo, Kim Jong Un.” “Quero agradecer às pessoas da PotCoin” Rodman disse: “Eles perceberam a importância dessa viagem e tornaram tudo isso possível para mim”.

O agente de longa data de Rodman, Darren Prince, disse: “Quem conhece Dennis sabe que ele está tentando usar seu relacionamento para abrir a linha de comunicação e enviar uma mensagem de paz e compreensão”.

Esperamos que ele consiga melhorar um pouco as relações entre os dois países.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment