Notícias

Lisk lança nova biblioteca para desenvolvedores de JavaScript

O muito esperado evento de relançamento do Lisk (LSK) finalmente revelará a nova visão do projeto nesta terça-feira. Por agora, as notícias não registraram novos preços de mercado, que agora pendem em torno de US$30, sendo que investidores se apresentam muito otimistas com o novo projeto.

O Lisk anunciou que o Lisk Elements substituirá a existente solução JavaScript antes do lançamento do Lisk Core. SDK continua sendo a solicitação da comunidade mais popular.

O Lisk Elements v1.0.0 traz novas ferramentas para desenvolvedores de JavaScript que trabalham com o projeto. A equipe por trás da ambiciosa plataforma descentralizada de aplicativos anunciou a nova funcionalidade no Twitter:

A nova solução substituirá o LiskJs, que foi anteriormente usado, e deve ser o recurso “definitivo” da comunidade de desenvolvedores da Lisk. Atualmente, o JavaScript está sendo empregado em alguns dos produtos da Lisk – principalmente Lisk Hub e Lisk Commander. A principal mudança basicamente começa tudo do zero, reorganizando toda a arquitetura.

As áreas afetadas incluem constantes relacionadas ao protocolo Lisk; gerenciamento de senhas mnemônicas e alinhamento com as listas de palavras BIP39. Além disso, o cliente da API foi amplamente atualizado, permitindo uma mais fácil conectividade.

Com o iminente lançamento do Lisk Core v1.0.0 (atualmente disponível no Testnet), o Lisk Elements é visto como um trampolim. A equipe insinuou uma “onda” de novos produtos antes que o principal seja lançado. A nova biblioteca será a primeira neste contexto porque não depende de nenhum outro recurso.

A resposta ao anúncio no Twitter foi bastante mista: uma parte da comunidade acredita que outras coisas são mais importantes. O extremamente popular Sidechain Development Kit (SDK), obviamente, continua sendo o maior pedido, mas pelo jeito, não virá tão cedo.

Em relação aos mercados, houve relativamente pouca mudança de preço após o lançamento: a moeda estava em queda livre por alguns dias, mas conseguiu encontrar um suporte em torno da marca de US$3,60.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *