Notícias

Lisk (LSK) anuncia “The Pioneer’s Vault” para inovação de Side Chain

O Lisk (LSK) alcançou outro importante marco: seu fundador, Max Kordek anunciou a criação do “The Pionner’s Vault”, um fundo de moedas LSK disponível para suporte à inovação da Side Chain.

Após rebranding, plataforma Lisk busca desenvolvedores e projetos para mostrar seu poder.

O Lisk (LSK) alcançou outro importante marco: seu fundador, Max Kordek anunciou a criação do “The Pionner’s Vault”, um fundo de moedas LSK disponível para suporte à inovação da Side Chain.

“O The Pioneer’s Vault consiste em meus ativos LSK pessoais, que são reservados para investimentos em promissores projetos de Side Chain Lisk. Estou feliz em anunciar que comprometerei 1,7 milhões de LSK para essa inciativa”, escreveu Max Kordek em um blog recente.

O LSK passou por um aumento de preço, e agora é negociado em cerca de US$30 – seu rali semanal foi de mais de 40%.

O ativo digital LSK também busca melhorar sua aceitação, desta vez, através da votação da comunidade para a listagem do token na Bitindia.

Os resultados serão exibidos em alguns dias. Curiosamente, para um projeto europeu, a maior parte das negociações de LSK acontecem na Ásia, com grandes parcelas em corretoras como a Upbit e a Binance. O LSK também está listado em várias pequenas Exchanges.

No momento, a alta atividade das transações em LSK tornaram o ativo indisponível na Shapeshift. A ferramenta, enquanto apropriada para iniciantes, detém o risco de suspender ativos sem aviso prévio, bloqueando vendas por parte do usuário.

O relançamento do Lisk

O rebranding prometido – ou relançamento do ecossistema Liks – está agendado para o fim deste mês. As menções e atenções adicionais podem potencializar o preço de mercado do LSK, pelo menos nos dias por vir, em adição ao humor mais positivo nos mercados.

Vale ressaltar que a plataforma Lisk não esperou que o rebranding se completasse antes de se abrir para ICOs. Existem projetos já no papel, tal como o Sapien, uma plataforma destinada a gerenciar credenciais pessoais e acadêmicas. O projeto Sapiens ainda está em seu estágio experimental, mas escolheu a plataforma Lisk para rodar suas soluções de Blockchain.

O Moosecoin é outro projeto: uma plataforma que permitirá que autores gerenciem a distribuição e direitos de suas músicas. O Moracle é outro interessante projeto: lida com o problema dos “oráculos”, ou mecanismos de fornecimento de dados precisos a Contratos Inteligentes. Enquanto a data de lançamento é desconhecida, a plataforma Lisk apenas se beneficiará, já que o sistema precisa de ICOs para demonstrar sua usabilidade. Em 2018, a maior parte dos projetos do ecossistema enfrentarão o desafio de fornecer novos projetos à Blockchain.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *