Notícias

Lisk se prepara para atualização 1.0.0

A moeda do Cripto Vale suíço, Lisk anunciou um pacote de produtos, o qual os desenvolvedores gostam de se referir como “seu primeiro grande lançamento”.

A moeda do Cripto Vale suíço, Lisk anunciou um pacote de produtos, o qual os desenvolvedores gostam de se referir como “seu primeiro grande lançamento”.

Em um comunicado de imprensa dado na terça-feira, o presidente da fundação, Max kordek disse que os melhoramentos do Lisk Core, Lisk Nano e Lisk-JS foram todos “uma preparação” para o lançamento tão esperada do Lisk 1.0.0.

“As atualizações mais recentes do Lisk apresentam ganhos significativos de desempenho em todas as plataformas, melhorando a eficiência e usabilidade, proporcionando uma maior estabilidade. Cada atualização melhora a sólida base estabelecida por nossos lançamentos anteriores, em preparação para o Lisk 1.0.0.”.

A Lisk é uma plataforma de aplicações em Blockchain usando o chamado algoritmo de Prova de Participação (PoS) que permite que os usuários construam aplicações baseados em JavaScript.

Caminho ate a atualização

Sua última atualização foi para renovar o núcleo do software, concentrando-se fortemente na segurança em fevereiro. No mês de março de 2016, a crowdsale da moeda teve uma arrecadação estratosférica , onde foram levantados US$ 8 milhões, o que a tornou na campanha de crowdfunding de maior sucesso da região.

Falando sobre o mais recente lançamento, o co-fundador Oliver Beddows falou sobre a perspectiva de preparar o terreno para um grande lançamento em um futuro próximo.

“Nossa equipe de desenvolvimento se comprometeu com a fatoração significativa do Lisk Nano, e enquanto isso não está visível na superfície, ele já lançou as bases para as mudanças drásticas que estão por vir, incluindo a mudança para um cliente de desktop cheio de recursos para a rede Lisk”, ele disse.

“Com o nosso primeiro grande lançamento, Lisk 1.0.0, à vista, estamos mais perto de nos tornarmos uma plataforma inovadora de aplicações em blockchain, segura e sem interrupções, como foi delineada em seus primeiros dias”, Kordek concluiu.

Com esses comunicados, a Lisk teve um bom aumento de preço, passando de US$ 0,12 para US $ 0,33 por moeda respectivamente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *