LitePay não é lançado no dia marcado

O serviço de processamento LitePay, esperado por muitos detentores de Litecoin, não ocorreu no dia marcado devido às " hostis ações " dos emissores de cartões de pagamento.

Publicado em 28 de Fevereiro de 2018 por

O serviço de processamento LitePay, esperado por muitos detentores de Litecoin, não ocorreu no dia marcado devido às ” hostis ações ” dos emissores de cartões de pagamento. A empresa informou isso em seu boletim eletrônico aos usuários.

“Devido às ações hostis dos emissores de cartões em relação às empresas criptomonetárias, decidimos que seria imprudente registrar pedidos de cartões LitePay no momento”, afirmaram os representantes da empresa.

Publicidade

Publicidade

Representantes da LitePay prometeram monitorar de perto a situação e abrir registro logo que a empresa possa fornecer um produto confiável aos usuários“.

A informação sobre o lançamento do serviço, agendado para 26 de fevereiro, surgiu algumas semanas atrás:

Publicidade

Publicidade

Espera-se que o LitePay se torne um tipo de análogo ao popular BitPay, mas projetado para o Litecoin. É previsto também um montante fixo de 1% em comissões de transações.

Vale notar que na véspera do lançamento do LitePay, esperado por muitos investidores criptomonetários, o preço da “prata digital” demonstrou um crescimento constante. No entanto, imediatamente após a notícia da demora no lançamento do serviço, a taxa do Litecoin caiu bruscamente:

LitePay não é lançado no dia marcado. BTCSoul.com

Lembramos que anteriormente, o gigante de pagamentos Visa cessou a cooperação com a plataforma WaveCrest, cujos clientes incluiem grandes empresas de Bitcoin, como BitPay, TenX, Bitwala e Wirex.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment