Notícias

LitePay não é lançado no dia marcado

O serviço de processamento LitePay, esperado por muitos detentores de Litecoin, não ocorreu no dia marcado devido às " hostis ações " dos emissores de cartões de pagamento.

O serviço de processamento LitePay, esperado por muitos detentores de Litecoin, não ocorreu no dia marcado devido às ” hostis ações ” dos emissores de cartões de pagamento. A empresa informou isso em seu boletim eletrônico aos usuários.

“Devido às ações hostis dos emissores de cartões em relação às empresas criptomonetárias, decidimos que seria imprudente registrar pedidos de cartões LitePay no momento”, afirmaram os representantes da empresa.

Representantes da LitePay prometeram monitorar de perto a situação e abrir registro logo que a empresa possa fornecer um produto confiável aos usuários“.

A informação sobre o lançamento do serviço, agendado para 26 de fevereiro, surgiu algumas semanas atrás:

Espera-se que o LitePay se torne um tipo de análogo ao popular BitPay, mas projetado para o Litecoin. É previsto também um montante fixo de 1% em comissões de transações.

Vale notar que na véspera do lançamento do LitePay, esperado por muitos investidores criptomonetários, o preço da “prata digital” demonstrou um crescimento constante. No entanto, imediatamente após a notícia da demora no lançamento do serviço, a taxa do Litecoin caiu bruscamente:

LitePay não é lançado no dia marcado. BTCSoul.com

Lembramos que anteriormente, o gigante de pagamentos Visa cessou a cooperação com a plataforma WaveCrest, cujos clientes incluiem grandes empresas de Bitcoin, como BitPay, TenX, Bitwala e Wirex.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *