“Lobo de Wall Street” Jordan Belfort chama o Bitcoin de “fraude”

O ex corretor americano Jordan Belfort, cujo perfil foi tomado como base para o protagonista do filme "The Wolf from Wall Street", chamou o Bitcoin de fraude.

Publicado em 27 de setembro de 2017 por

O ex corretor americano Jordan Belfort, cujo perfil foi tomado como base para o protagonista do filme “The Wolf from Wall Street”, chamou o Bitcoin de fraude. Ele disse isso em uma entrevista ao The Street.

Falando sobre o Bitcoin, Belfort, em particular, expressou sua preocupação com o fato de que a criptomoeda é uma presa fácil para hackers.

Publicidade

Publicidade

“Conheço pessoas que perderam todo seu dinheiro”, disse ele, acrescentando que ele mesmo nunca compraria Bitcoins.

Ao mesmo tempo, Belfort não negou as perspectivas da moeda digital e sugeriu que aqueles que desejassem investir nelas deveriam esperar que os bancos centrais emitissem suas moedas criptográficas.

Só para explicar aqui quem é o Sr. Jordan Belfort, devemos dizer que ele mesmo foi condenado em 1998 a 22 meses de prisão por fraude relacionada à manipulação do mercado de valores mobiliários. Na época, mais de um milhão e meio de seus clientes perderam US$ 110,4 milhões.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment