Todos os locais voltados para criptomoedas estão finalmente mapeados em um aplicativo – o CryptoFind

O aplicativo CryptoFind – por GRAFT Blockchain – é capaz de descobrir locais próximos que aceitam criptomoedas como pagamento. Basicamente, é uma rede auto-propagadora que liga experientes compradores e comerciantes de criptomoedas.

Publicado em 2 de Fevereiro de 2018 por

O aplicativo CryptoFind – por GRAFT Blockchain – é capaz de descobrir locais próximos que aceitam criptomoedas como pagamento. Basicamente, é uma rede auto-propagadora que liga experientes compradores e comerciantes de criptomoedas.

Pela primeira vez, todos os estabelecimentos que aceitam criptomoedas serão gravados em um mapa global. Vale ressaltar que apesar de o CryptoFind ter sido concebido pela GRAFT Blockchain, ele não é exclusivo para as localizações disponibilizadas pela GRAFT. Ele mapeia locais que aceitam qualquer criptomoeda através de diferentes métodos (PoS Mível, Carteira para Carteira e terminais de cartão de crédito).

Publicidade

Publicidade

O CryptoFind é mutuamente benéfico tanto para usuários quanto para mercadores. Os primeiros recebem recompensas ao persuadir estabelecimentos para que os mesmos passem a aceitar criptomoedas e se listem no app; os segundos expandem sua base de clientes ao servir experientes compradores de ativos digitais. Além disso, ambos contribuem para a popularização das moedas digitais.

Benefícios para proprietários de criptos:

  • Transações instantâneas. Possibilidade de pagar com criptos em qualquer lugar.
  • Zero taxas aos usuários. Menores ainda para compradores.
  • Variedade criptográfica. Possibilidade de utilizar sua moeda favorita.

Benefícios para mercadores:

  • Serviço a novos e leais clientes. Preferência por locais voltados a criptomoedas por parte de experientes compradores de moedas digitais.
  • Possibilidade de aceitar as principais criptomoedas, bem como de fazer acordos com moedas “comprovadas”.
  • PR adicional: a locação do mercador é adicionada ao mapa do aplicativo.

A equipe GRAFT Blockchain comenta: “o lançamento do aplicativo CryptoFind é um passo decisivo em direção à estabilidade no mercado criptográfico. O suporte aos mercadores é a chave, já que transações em crédito/débito reprimem o número de negociações em criptos”.

O CryptoFind está disponível na App Store.

Publicidade

Publicidade

A GRAFT possui sua própria Blockchain, rede principal ativa e o suporte de uma ativa e profissional comunidade. A ICO da empresa começou em 18 de janeiro e está em andamento. Mais de 14 milhões de tokens GRFT foram vendidos e atraíram mais de 2 mil proprietários de criptomoedas.

Mais informações a respeito da GRAFT Blockchain

Website  | TwitterFacebookLinkedin

Info para contato:

Valerie Shcherbina, Gerente de Comunicações

Email: [email protected]

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment