Notícias

LocalBitcoins Reino Unido

A popular plataforma LocalBitcoins, atualizou seu contrato de usuário e política de privacidade. As novas regras entram em vigor em 25 de maio e, em alguns casos, podem exigir que os usuários baixem documentos para confirmar sua identidade.

 

A popular p2p LocalBitcoins anunciou que, a partir de hoje, vai reduzir pela metade a sua taxa de negociação para todas as transações em bitcoin feitas no Reino Unido.

Em um comunicado de imprensa, a exchange baseada na Finlândia revelou a sua afinidade com o Reino Unido, dizendo que o considera um mercado importante. Fundada em 2012, a LocalBitcoins elogiou o mercado do Reino Unido como o primeiro a ver o crescimento negociações p2p, que por sua vez ajudou a Exchange a consolidar o seu futuro. As atividades no Reino Unido também ajudaram a exchange com “dinheiro suficiente para contratar o seu primeiro trabalhador”, revelou. Além disso, o Reino Unido “foi o primeiro mercado onde Localbitcoins teve liquidez”, de acordo com o CEO Nikolaus Kangas.

A partir de hoje, 05 de setembro, a taxa de negociação para todas as transações da LocalBitcoins feitos no Reino Unido será reduzida de 1% para 0,5%, reduzindo efetivamente pela metade.

LocalBitcoins cita os “tempos difíceis” que se abateram sobre o Reino Unido como um resultado do Brexit. O valor da libra caiu gradualmente em 16% desde a votação, tornando-se um mercado pronto para adoção bitcoin.

Kangas acrescentou:

A comunidade britânica de comércio é realmente ativa, e nós sempre mantivemos nossos olhos voltados para o mercado do Reino Unido. Agora, com o #brexit, o Reino Unido pode se tornar um mercado ainda mais interessante.

A taxa reduzida de 0,5% para o comércio estará ativa para todas as transações entre hoje, 05 de setembro e 02 de outubro, terminando neste dia às 11:59 UTC.

Com cerca de 1.350.000 de usuários registrados em todos os 249 países, a LocalBitcoins vê volumes de negociação acima de US $ 14 milhões em BTC a cada semana, desde agosto de 2016.

texto livremente teduzido do site: https://www.cryptocoinsnews.com/localbitcoins-slashes-uk-bitcoin-trading-fee-post-brexit/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *