DestaqueNotícias

LocalCoinSwap: P2P mais inclusivo da comunidade e para a comunidade

O LocalCoinSwap (LCS) é um projeto que potencializa o que há de melhor no webmercado e nas criptomoedas, já que é um domínio de comercialização descentralizada que permite negociação direta entre compradores e vendedores, em qualquer criptomoeda e aceitando qualquer tipo de pagamento, com inclusão progressiva das opções disponíveis no mercado.

O LocalCoinSwap (LCS) é um projeto que potencializa o que há de melhor no webmercado e nas criptomoedas, já que é um domínio de comercialização descentralizada que permite negociação direta entre compradores e vendedores, em qualquer criptomoeda e aceitando qualquer tipo de pagamento, com inclusão progressiva das opções disponíveis no mercado. Uma grande facilidade nessa revolução digital que vivemos e sendo aplicável a praticamente todos os nichos de mercado.

Isto é possível pois o princípio de operação é utilizar-se da plataforma P2P para reduzir o tempo de espera, otimizando as verificações de segurança excessivas e desnecessárias. O sistema de custódia torna o processo seguro, rápido e descomplicado, facilitando sua utilização cotidiana. O LocalCoinSwap permite aos usuários autenticações de dois fatores (2FA) diversas que protegem seus clientes de roubos e fraudes, inclusive podendo ativar mais de um 2FA simultaneamente, como e-mail, celular, PGP, etc.

Crowdsale da LocalCoinSwap

O crowdsale da LCS está arrecadando fundos para seus ativos digitais, que facilitarão a distribuição de 100% dos lucros próprios na proporção 1:1 e servirão como marquise para a distribuição dos lucros de empreendimentos que estejam inseridos na plataforma. Em vez de uma promessa vaga de possíveis retornos futuros ou visões idealistas que nunca podem se transformar em resultados rentáveis na prática. O código garante também que quem investir na ideia receberá também airdrops de novos ICOs e tokens listados na LCS, pois o LocalCoinSwap oferece suporte diferenciado para novos projetos. A plataforma sediada em Hong Kong iniciou o crowdsale também para aumentar as moedas suportadas logo no lançamento, aumentando sua abrangência.

Uma grande inovação deste sistema é a releitura do tradicional sistema de propriedade empresarial. Ao utilizar a tecnologia blockchain para distribuir a totalidade dos lucros do site para os investidores do LCS criptoshare, o sistema consegue devolver pagamentos regulares em todas as moedas negociadas na plataforma. Os interessados podem ainda participar da tomada de decisões desta ICO, influenciando os rumos e direcionamentos futuros do sistema em que investiu. Para tanto se utiliza da interatividade das redes sociais, com perfis personalizados, lista de contatos, medalhas de conquistas e prêmios adicionais por desempenho, tornando tudo mais fácil e iterativo, com um formato ao qual já estamos acostumados. Esta proposta diferenciada até assemelha os investidores da LCS com a posição de acionistas de empresas, entretanto conta com o indiscutível benefício da segurança e descentralização da blockchain e com o comprometimento desta com a transparência, uma democracia de código aberto extensiva a todos.

Além de ser baseado em transações multitarefas, 95% dos fundos investidos ficarão armazenados em carteiras frias, o que garantirá a solidez dos investimentos e a proposta de ser a plataforma mais inclusiva do mundo em diversidade de moedas aceitas em P2P, a proposta garante proteção às oscilações individuais deste mercado heterogêneo e diluindo as perdas ao evitar tantos câmbios, proporcionando ainda um fluxo regular de rendimentos. Uma importante medida de segurança do investimento é que para realizar saque das carteiras frias a operação deve ser autorizada manualmente pela equipe de suporte, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, além destas transações de ficarem registradas em contratos inteligentes, o que condiciona os valores de retirada maiores à requererem autorização adicional da diretoria da empresa, protegendo o patrimônio construído.

Ficou curioso e quer saber mais o que a LocalCoinSwap pode oferecer?

O whitepaper com mais detalhes da proposta e o projeto na íntegra você encontra em: https://www.localcoinswap.com/LocalCoinSwap_whitepaper_v1.0.pdf

Você pode ainda entrar em contato direto com a equipe de suporte através do e-mail para dúvidas adicionais: [email protected]

Caso tenha interesse em adquirir as cryptoshares do LocalCoinSwap, as vendas iniciaram em 15 de abril de 2018 e vão até 15 de junho de 2018, através do site https://www.localcoinswap.com/

Informações técnicas

  • Código de token: LCS
  • Preço por LCS: 0,0004 ETH, ou seja, 1 ETH = 2500 LCS
  • Fornecimento total máximo de LCS: 100.000.000
  • Disponível através de pré-ICO / pré-venda / ICO: 70.000.000
  • Congelamento de token: 20.000.000
  • Queima de token: saldo não vendido
  • Moedas de pagamento: ETH, BTC, USDT, BCH, XRP, USD, EUR, GBP, AUD, NZD, CAD e mais
  • Soft cap: 500.000 USD
  • Hard cap: 20.000.000 USD (restante destruído)
  • Transparência: Código aberto (Github público)

Conheça as redes sociais do projeto:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *