Notícias

LockChain concluiu acordos com 100 mil hotéis em todo o mundo

A LockChain – empresa desenvolvendo um mercado descentralizado para viajantes – contou em seu blog sobre a conclusão de acordos de parceria com "quase 100 mil hotéis em todo o mundo".

A LockChain – empresa desenvolvendo um mercado descentralizado para viajantes – contou em seu blog sobre a conclusão de acordos de parceria com quase 100 mil hotéis em todo o mundo.

Atualmente, a indústria hoteleira é estimada em cerca de US$500 bilhões. A introdução de tecnologias de Blockchain em tal escala é o primeiro caso de soluções inovadoras neste setor.

O CEO da LockChain, Nicola Alexandrov, afirmou:

“A maioria das pessoas nem sequer percebe que, quando reserva um quarto no booking.com e AirBnB, paga até 30% de seu dinheiro a esses serviços sem obter nada de valor em troca. Graças à tecnologia de Blockchain, essa participação pode ser reduzida a zero”.

Eliminando intermediários do processo, os hotéis poderão oferecer condições de alojamento mais favoráveis aos seus hóspedes. O mercado LockChain permitirá que as partes negociem um aluguel diretamente e, portanto, excluam todas as comissões intermediárias.

Atualmente a LockChain está ocupada com o desenvolvimnto de uma versão alfa do seu mercado, bem como um aliativo e uma versão de navegador para usuários finais. A empresa pretende implantar sua tecnologia de código aberto em todo o mundo.

O projeto já atraiu a atenção de comércios e políticos proeminentes: um dos consultores da LockChain é Rosen Plevneliev, um empresário – e até recentemente, presidente da Bulgária.

A LockChain conduziu uma bem sucedida venda de tokens em novembro de 2017, recebendo mais de 10 mil ETH de quase 5 mil participantes. O token nativo da plataforma LOC foi emitido em quantidades limitadas e adicionado a várias Exchanges, incluindo HitBTC, Mercatox e EtherDelta.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *