Notícias

Loot.bet adicionará o SkinCoin como meio de pagamento

O serviço on-line para e-sports, o Loot.bet anunciou sua intenção de num futuro próximo adicionar o SkinCoin como meio de pagamento.

O serviço on-line para e-sports, o Loot.bet anunciou sua intenção de num futuro próximo adicionar o SkinCoin como meio de pagamento. Isto foi relatado pelo The Merkle.

LOOT.BET adiciona SkinCoin

De acordo com a publicação, o Loot.bet é uma plataforma onde os usuários podem apostar anonimamente em eSports. Ao mesmo tempo, as apostas podem ser feitas não só por meio de moedas tradicionais, mas também por objetos virtuais – “skins”. Estes últimos são ativos do jogo que permitem modificar a aparência de personagens, armas e outros objetos digitais.

O SkinCoin é um token padrão ERC20 usado para comprar e vender skins, bem como para cálculos sobre serviços de jogos relacionados a “Skins” de objetos virtuais dos jogos populares CS: GO, Dota 2, Team Fortress 2.

A ICO da SkinCoin começou em 21 de junho e, no momento, o projeto conseguiu atrair cerca de 12.000 ETH, que é muito maior do que o montante mínimo projetado de 5.000 ETH.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *