DestaqueNotícias

Loyakk segurança na troca de informações

Muitas empresas ao redor do mundo enfrentam o mesmo problema: alcançar um compartilhamento seguro e eficiente de dados com seus parceiros de negócios. Geralmente, o sistema de compartilhamento de dados utilizado nessas empresas é inseguro e centralizado, o que resulta em: vazamento de dados, disputas contratuais e visibilidade limitada nas redes de negócios.

Todos os anos, a indústria perde bilhões de dólares por conta dos desafios relacionados ao compartilhamento de dados com parceiros de negócios. O vazamento de dados, disputas contratuais e visibilidade limitada na rede são alguns dos problemas que geram queda na receita e aumento nos custos. Segundo o Data Threat Report 2018, realizado pela Thales, 67% das empresas participantes alegaram terem sido vítimas de alguma forma de roubo de dados.

Além dos prejuízos financeiros trazidos pelos pagamentos de resgate de dados aos criminosos em caso de vazamento de dados ou sequestro de sistemas, um outro ponto negativo desse tipo de problema está relacionado à publicidade negativa: quando o ataque chega ao conhecimento do público, o nível de confiança dos usuários e investidores cai consideravelmente.

Diante desse contexto, a Loyakk surge com a missão de oferecer às empresas um ecossistema baseado em Blockchain no qual as empresas poderão armazenar e compartilhar suas informações de maneira ágil e segura. Assim, a plataforma Loyakk Vega Business Relationship visa revolucionar a maneira como as empresas se envolvem em sua rede global de clientes, parceiros, distribuidores, fornecedores e contratados.

A plataforma

A plataforma Loyakk Vega Business Relationship impulsionará a arquitetura nested-Blockchain em um mecanismo de consenso proprietário apto ao compartilhamento e movimentação de dados entre os usuários da rede com base em regras de identidade, relacionamento e negócios.

Principais benefícios oferecidos pela Loyakk:

  • Troca Segura de Informações – informações contidas em uma rede de negócios são valiosas, por isso, a criação de operações em torno delas deve começar com a garantia de que todos os usuários receberão dados corretos, certificando-se que esses sejam verificáveis, lícitos e imutáveis.
  • Fluxos de trabalho – independentemente de como se iniciar a movimentação de dados, ela será controlada e editável. Para isso, a Vega tem suporte para fluxos de trabalho de dados entre todos os aplicativos da rede de negócios através da Blockchain. Esses fluxos estão de acordo com os processos de negócio. As verdadeiras informações são compartilhadas de maneira segura baseadas acordos legais e regras aplicáveis de negócios. Os usuários podem controlar e rastrear o acesso aos seus dados.
  • Gestão de Relacionamento – dentro de qualquer cenário de negócios as relações são muito importantes. Portanto, os recursos de gerenciamento de relacionamento dentro da plataforma concedem às empresas permissão para o gerenciamento de relacionamentos entre participantes com o intuito de maximizar a saída do ecossistema.

Economia Loyakk

Dentro da plataforma, cada empresa criará seu próprio ecossistema de parceiros, e, a partir daí, poderá compartilhar dados entre eles. Para alimentar a plataforma foi desenvolvido o Token utilitário da Loyakk (LKY), que é a moeda necessária para a realização de negócios e compartilhamento de dados na rede.

177 milhões de tokens foram gerados, dois quais 34% serão destinados à venda pública; 18% à equipe; 7% aos assessores; 14 % às parcerias estratégicas; 16 à Incentivos e recompensas; e 11% à recompensa do desenvolvedor

▶Token LYK (token de utilidade): padrão ERC-20

▶ Comunicado atual: 177 milhões

▶ Preço por Token: US$0,65 (antes de bônus)

▶ Opções de Compra: BTC ou ETH

▶ Hard Cap: US$ 28 milhões

A primeira fase da venda publica começa no dia 15 de junho e vai até o dia 25 desse mesmo mês, sendo que os bônus para compra nessa fase chegam a até 25% – dependendo da quantidade adquirida e da moeda utilizada para pagamento.

Para mais informações, acesse o site ou o WP do projeto

Ou siga o projeto nas redes sociais:

Facebook

Medium

Twitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *