DestaqueNotícias

Loyakk e todo o sucesso que a startup vem fazendo

Muitas empresas ao redor do mundo enfrentam o mesmo problema: alcançar um compartilhamento seguro e eficiente de dados com seus parceiros de negócios. Geralmente, o sistema de compartilhamento de dados utilizado nessas empresas é inseguro e centralizado, o que resulta em: vazamento de dados, disputas contratuais e visibilidade limitada nas redes de negócios.

Há alguns meses, uma nova plataforma surgiu e prometeu transformar a forma de compartilhamento de dados entre companhias e distribuidores, fornecedores ou parceiros – tudo isso através de um sistema seguro e transparente com a utilização da Blockchain.

Algo que chamou atenção foi o modo como a startup tratava a economia de dinheiro: era uma prioridade e poderia chegar a bilhões de reais apenas a partir da recuperação de dados perdidos em vazamentos, como roubo de IP e disputas contratuais.

Talvez a rápida solução que a Loyakk ofereceu foi o grande diferencial, já que a plataforma ampliou a tecnologia Blockchain com extensões de patentes feitas para suportar sistemas corporativos. O token da Loyakk possui dupla utilidade, e funciona como um Data Container e um Protector, rastreando todos os preciosos dados das companhias.

Rapidamente a plataforma conquistou diversos parceiros para levar o seu projeto adiante (empresas como a Mphasis, Civic, Chainworks, Centelon e mais algumas são parceiros pontuais).

A Loyakk não parou de crescer: sua comunidade no Telegram atingiu mais de 60 mil no mês de maio, já os seguidores no Twitter passavam dos 21 mil. A plataforma fez diversos Roadshows e eventos nos Estados Unidos, Europa e Ásia e sentiu o apoio da comunidade. Foi por conta disso que a Loyakk teve a certeza de que está no caminho certo.

EQUIPE

Todo esse sucesso da Loyakk se deve muito à sua equipe, que conta com muita experiência e liderança:

SALIM ALI – CEO e CO-FUNDADOR. Já trabalhou como gerente e engenheiro de produtos na Symantec/Veritas. Tibco e Openvision. Possui MBA pela The Kellogg School, em Northwestern, e mestrado em Ciência da Computação.

JITU TELANG – CTO e CO-FUNDADOR. Possui mais de 25 anos de experiência em tecnologia, abrangendo aplicações corporativas, mineração de dados, negociação financeira e Blockchain. Sua experiência anterior inclui o desenvolvimento de modelos automatizados de negociação de alta frequência em ações, moeda, futuros e opções, cobrindo os mercados dos EUA e internacional.

TSVETAN GEORGIEV – ARQUITETO TÉCNICO DE BLOCKCHAIN e LÍDER DE DESENVOLVIMENTO. Possui experiência em arquitetar aplicativos de Blockchain e ferramentas de desenvolvimento na tecnologia Hyperledger Fabric, incluindo ajudar as empresas a integrar a tecnologia Blockchain a aplicativos corporativos como o SAP.

Informações sobre a ICO

A venda dos tokens se iniciou no dia 15 de junho e contará com mais uma rodada de vendas que será encerrada no dia 22 de julho de 2018. Fique ligado, pois o bônus atual de compra terminará no dia 6. Foram emitidos 177 milhões de tokens dos quais 60 milhões foram disponibilizados para compra dos usuários com preço de US$$0,65 por token.

Distribuição dos Tokens

34% dos tokens se destinarão à venda, 18% ficarão com a equipe, 16% para incentivos e recompensas, 14% para parceiros, 11% “bolsa de desenvolvedor” e 7% para os assessores.

Uso do capital

45% da renda arrecadada será para o desenvolvimento da empresa, 20% para operações, 15% para marketing e publicidade e 10% para adoção de vendas e clientes.                     

Para mais informações, acesse o site oficial da Loyakk ou o WP do projeto.     

Fique por dentro de todas as novidades da Loyakk seguindo suas redes sociais:

Facebook

Medium

Twitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *