Notícias

Lufthansa testará Blockchain na esfera do transporte aéreo

A maior companhia aérea europeia, Lufthansa AG, fez parceria com a startup de Blockchain suíça Winding Tree, na qual participará da pré-venda dos tokens do projeto.

A maior companhia aérea europeia, Lufthansa AG, fez parceria com a startup de Blockchain suíça Winding Tree, na qual participará da pré-venda dos tokens do projeto. O objetivo da iniciativa é criar o primeiro mercado de Blockchain público de produtos da indústria de turismo com preços mais baixos, de acordo com o site oficial da Lufthansa.

Conforme observado, a preocupação da Lufthansa AG é com as pessoas interessadas na transferência de informações sobre viagens e reserva de passagens.

A plataforma descentralizada B2B Winding Tree pretende reorganizar a venda de produtos turísticos. Os fundadores do projeto esperam que sua plataforma se torne um link entre companhias aéreas, hotéis e outros negócios.

Tendo concluído uma parceria com uma empresa aérea, a Winding Tree terá acesso à especialistas no campo da aviação. A cooperação com a Lufthansa envolve a participação deste último na pré-venda de tokens, que os usuários usarão para pagar por reservas de hotéis, passagens aéreas e cruzeiros. Além disso, a companhia aérea integrará seu API com a plataforma Winding Tree.

“Nós, como grupo, sempre fomos líderes em tecnologia”, disse Reinhard Lanegger, diretor sênior do Lufthansa Innovation Hub.

A ICO da startup Winding Tree começa em 1 de novembro. O projeto já atraiu US$ 500.000, usando o conceito de investimento do SAFT (Simple Agreement for Future Tokens) e pretende receber mais US$ 1,5 milhão até o final de outubro como parte de sua pré ICO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *