Notícias

Lunyr anuncia crowdsale para enciclopédia descentralizada.

O Lunyr pode ser pensado como a camada de conhecimento do Ethereum, impulsionado por consenso e incentivos econômicos, para a criação de aplicações descentralizadas de próxima geração

Lunyr anunciou que lançará um crowdsale simbólico em 29 de março de 2017 às 16:00 UTC.

O Lunyr é uma enciclopédia aberta descentralizada baseada em Ethereum que recompensa os usuários com tokens de aplicativo para que estes façam analise e enriqueçam a base de dados com informações confiáveis. O Lunyr baseia-se no formato da Wikipédia e tem uma base de dados de ultima geração baseada na blockchain do Ethereum.

Arnold Pham, co-fundador do Lunyr, explica: “O Lunyr pode ser pensado como a camada de conhecimento do Ethereum, impulsionado por consenso e incentivos econômicos, para a criação de aplicações descentralizadas de próxima geração”.

A visão de longo prazo do Lunyr é desenvolver um API de base de conhecimento que os desenvolvedores possam usar para criar aplicações descentralizadas de próxima geração em Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e muito mais.

O Lunyr API é promissor para alterar significativamente os modelos de negócios existentes e criar novos. A blockchain Ethereum atualmente não tem conhecimento do mundo real, mas as aplicações mais úteis exigem informações do mundo real. Através da API Lunyr, aplicativos descentralizados serão capazes de explorar a base de conhecimento e capturar dados precisos sobre eventos e informações do mundo real.

A informação desempenha um papel crucial na vida e é necessária em uma base diária. De acordo com os rankings o Alexa, sete dos 10 sites mais visitados globalmente estão associados com a busca e obtenção de informações.

Atualmente, o site de referência mais valioso do mundo é a Wikipédia, que muitos veem como “verdade”. Porem problemas acontecem quando a “verdade” é imprecisa, mas aceita por bilhões de pessoas.

Na Wikipédia, muitos artigos podem ser editados por qualquer pessoa com uma conexão de Internet. Os usuários podem facilmente falsificar informações. Embora os artigos populares com imprecisões provavelmente sejam corrigidos quase imediatamente, os artigos menos populares podem seguir incorretos por meses.

Por exemplo, John Seigenthaler, ex-assistente do senador norte-americano Robert Kennedy, foi falsamente implicado nos assassinatos dos irmãos Kennedy em sua biografia da Wikipédia por mais de quatro meses.

Digite Ethereum, uma plataforma descentralizada para aplicativos que executa exatamente como programado sem fraude, censura ou interferência de terceiros. “Usando Ethereum, o Lunyr cria uma base de conhecimento de próxima geração que resolve o problema da informação imprecisa e empurra os limites do conhecimento para um horizonte mais abrangente”, disse Arnold.

A rede Ethereum permite a criação de tokens de aplicativos, que podem ser usados em um sistema de incentivos para substituir intermediários. No sistema do Lunyr, os tokens desempenham um papel fundamental no fornecimento de incentivos para que o comportamento racional dos indivíduos resulte em bem comum.

Todas as submissões de conteúdo passam por um processo obrigatório de revisão por pares que não estão comprometidos com a base de conhecimento até serem validadas pela confiabilidade e precisão.

Um sistema de incentivos habilitado por tokens de aplicativos garante que os revisores ajam no melhor interesse do ecossistema. O resultado final são informações altamente precisas e confiáveis, recompensas para os contribuintes e uma fonte de informações confiáveis para a criação de aplicativos descentralizados de próxima geração.

Mais informações: https://lunyr.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *