Maior ICO asiática globaliza

Após a correção do mercado criptomonetário em janeiro, muitos projetos amadureceram em suas ambições. A necessidade de produtos cada vez mais apropriados para os consumidores tornou-se evidente – especialmente aqueles que fornecem transparência e acesso à expertise em gestão de ativos a investidores privados.

Publicado em 15 de Maio de 2018 por

Spindle anuncia o começo de seu evento de crowdsale. O token SPD será utilizável na plataforma ZETA do projeto Spindle.

Após a correção do mercado criptomonetário em janeiro, muitos projetos amadureceram em suas ambições. A necessidade de produtos cada vez mais apropriados para os consumidores tornou-se evidente – especialmente aqueles que fornecem transparência e acesso à expertise em gestão de ativos a investidores privados.

O SPINDLE conta com uma equipe rica em expertise tecnológica, leis e investimento bancário. Liderado pelo antigo CEO da empresa Bullion Japan, Masamitsu Hirai, o projeto construiu a plataforma ZETA para conectar qualquer pessoa fundos criptográficos testados e verdadeiros. A plataforma foi desenhada de tal forma que o histórico de cada fundo referente a planos e sua performance seja gravado e disponibilizado aos usuários através de Contratos Inteligentes.

Os tokens SPD são o caminho para um mercado mais limpo e bem informado.

Detalhes da Crowdsale Spindle:

  • Começa no dia 9 de maio às 12h GMT.
  • Termina no dia 15 de maio às 12h GMT.
  • O token SPD é de padrão ERC-20.
  • A quantidade total de tokens à venda é de 4 bilhões SPD.
  • O preço por token será de 0,00033 ETH durante toda a venda.
  • Os bônus programados são:
  1. Dia 9: 30% de bônus
  2. Dia 10: 25% de bônus
  3. Dia 11: 20% de bônus
  4. Dia 12: 15$ de bônus
  5. Dia 13: 10% de bônus
  6. Dia 14: 5% de bônus
  7. Dia 15: sem bônus
  • Ethereum (ETH) e Bitcoin Cash (BCH) serão aceitos, ao contrário do Bitcoin (BTC), que não será aceito.
  • Territórios da China, Japão e Estados Unidos estão excluídos da crowdsale.

Sobre o projeto Spindle

SPINDLE é o token de utilidade oficial a ser utilizado na plataforma de investimentos/gerenciamento de ativos baseada em Blockchain do projeto SPINDLE, um espaço compreensivo que visa agir como um gateway, criando acesso a várias opções de investimentos a um alto nível de transparência. O projeto SPINDLE acredita que estabelecer uma relação justa entre investidores e gestores de ativos é a melhor forma de remover dos investidores o sentimento de incerteza sobre investimentos e encorajar envolvimentos em proativas gestões de ativos.

Com isso em mente, o SPINDLE objetiva servir como uma ponte, provendo acesso transparente a fundos de investimento de criptomoedas a usuários individuais, bem como exposição estendida a gestores de fundos de criptomoedas. Leia o WhitePaper. Participe do airdrop e programa de bounty do projeto. Entre para a comunidade.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment