Notícias

Mais de 1000 ativos criptográficos estão listados no CoinMarketCap

Hoje foi possível verifique que no popular serviço de listagem de ativos criptográficos, o CoinMarketCap, existem mais de mil recursos de cripto: 828 moedas e 182 tokens. A administração do recurso informou isso em seu Twitter oficial.

CoinMarketCap 1000 alts. BTCSoul.com

De acordo com as informações do site, apenas as criptografias que são negociadas em pelo menos uma corretora pública e têm um volume de negociação maior que zero entram na lista. A administração do site garante que qualquer criptomoeda sem volume de negociação seja removida da lista.

De acordo com os dados de hoje da CoinMarketCap, a capitalização total de todas as criptomoedas e ativos registrados atingiu mais de US$ 88 bilhões, enquanto a participação do Bitcoin entre todas as criptomoedas  é de 48,2%.

O site CoinMarketCap fornece informações sobre a capitalização de mercado das moedas, seus volumes de negociação, o preço atual, bem como seus sites e locais onde são negociados, atualizando a informação a cada cinco minutos.

E, em junho deste ano esse mesmo serviço mostrou que a capitalização de mercado de criptomoedas excedeu a marca dos US$ 100 bilhões, um recorde para a indústria criptográfica.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *