DestaqueNotícias

Marketing de Inteligência Artificial, Blockchain e Email: o mais novo mix do mundo criptográfico

triggmine

Triggmine atualiza seus serviços com as últimas soluções tech. Pela primeira vez, toda a indústria de marketing por Email irá além da simples distribuição de correspondência.

A Triggmine revolucionará o antiquado marketing de email. Empresas de e-commerce não precisam mais segmentar bases de dados e criar campanhas por email – tudo isso será manejado por um sistema inteligente baseado nos dados do usuário. A empresa também ajudará proprietários de negócios a se comunicar efetivamente com seus clientes, liderando-os através do caminho desde a primeira compra até a contínua lealdade.

Para implementar o mecanismo acima, o SaaS será atualizado com tendências tech comprovadas:

Inteligência Artificial: a Triggmine analisará uma grande quantidade de dados – características demográficas, histórico de interação, grau de sensibilidade a descontos e interesses relacionados a categorias de produtos. Como resultado, campanhas baseadas na Inteligência Artificial serão altamente personalizadas e funcionarão melhor que o marketing tradicional de email.

Contratos Inteligentes: pela primeira vez, softwares de marketing de email terão responsabilidade financeira pelos resultados de estabelecimentos de usuários. A Triggmine garante uma performance de marketing de email melhorada caso o usuário siga recomendações especiais baseadas em padrões, estágios de negócios, especificidades industriais e etc. Toda a orientação será baseada na detalhada análise provinda da Inteligência Artificial.

Plataforma de Blockchain: a Blockchain do Ethereum será utilizada para a execução de Contratos Inteligentes, tornando o armazenamento de dados seguro e facilitando a descentralização. A tecnologia também será usada para garantir uma qualidade de 100% no processo de automação de e-mails baseados na IA.

Para a Triggmine, as criptomoedas não se tratam de arrecadar dinheiro, e sim de desenvolver soluções únicas.

O principal objetivo da pré-venda é arrecadar fundos suficientes para o desenvolvimento do Contrato Inteligente. Para os usuários, isso significa que a Triggmine suportará seus negócios financeiramente. O objetivo da Token Sale Principal é acumular o montante ideal para o desenvolvimento da rede neural de sua IA para ajudar no lançamento das campanhas de email altamente personalizáveis.

Visite o Whitepaper para aprender mais sobre o produto. Tenha em mente que a token sale começará 1 dia antes para todos os usuários da whitelist. Também é possível se beneficiar de um desconto de 20% sobre o TRG nas primeiras 48 horas da token sale.

Se você está procurando por um projeto promissor para investir baseado em IA, é hora de tomar uma decisão!

Para mais informações sobre a Triggmine, acesse:

Website  | Twitter | Facebook | Telegram

Info para contato:

Valeriya Shcherbina

Gerente de Comunicações

Email: [email protected]

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *