MarketWatch começa a acompanhar preços do Ethereum, Litecoin e seis outras criptomoedas

A MarketWatch, o departamento editorial da Dow Jones Media Group, anunciou nesta quarta-feira, 25 de abril, que está começando a acompanhar os movimentos de mercado de oito criptomoedas.

Publicado em 25 de Abril de 2018 por

A MarketWatch, o departamento editorial da Dow Jones Media Group, anunciou nesta quarta-feira, 25 de abril, que está começando a acompanhar os movimentos de mercado de oito criptomoedas. Isso foi relatado pela CoinDesk.

O site MarketWatch acompanha o preço do Bitcoin desde 2014, sendo que a partir de agora, os usuários também receberão dados sobre Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum Classic, Monero, Dash e Zcash.

O novo serviço publicará cotações em tempo real dessas altcoins em relação ao dólar americano e ao euro, bem como tendências históricas no movimento dos preços, tudo isso através dos dados da Kraken.

“Não há dúvida de que nossos leitores, como investidores mais sofisticados do mundo, estão seguindo moedas digitais, e estamos felizes de expandir o acompanhamento em tempo real para nove criptomoedas através da Kraken”, afirmou o gerente geral da MarketWatch, Dan Shar.

Vale ressaltar que na semana passada, a agência de notícias financeiras Dow Jones Media Group anunciou uma parceria com a startup Brave. Como parte dela, a DJMG testará as possibilidades de uma plataforma de publicidade on-line desenvolvida pela startup e fornecerá acesso ao conteúdo premium das publicações MarketWatch da Barron a cerca de 2 milhões de usuários do navegador Brave.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment