Mastercard cria API para representantes empresariais

O sistema de pagamento internacional Mastercard apresentará a tecnologia do registro de transações B2B distribuído, que ajudará instituições financeiras e empresas a aumentar a velocidade e transparência dos pagamentos internacionais, bem como a reduzir seus custos.

Publicado em 23 de outubro de 2017 por

O sistema de pagamento internacional Mastercard apresentará a tecnologia do registro de transações B2B distribuído, que ajudará instituições financeiras e empresas a aumentar a velocidade e transparência dos pagamentos internacionais, bem como a reduzir seus custos. Isso é relatado pela ZDNet.

O block-API Mastercard foi apresentado durante a conferência Money 20/20 em Las Vegas, no domingo, e agora está disponível no Mastercard Developers.

Publicidade

Publicidade

“Ao combinar a tecnologia de Blockchain da Mastercard com nossa rede de cálculos e regras relacionadas, criamos uma solução segura, confiável e facilmente escalável”, disse o vice-presidente executivo da MasterCard, Ken Moore.

No futuro, o Mastercard começará a fundir suas APIs com outros serviços, o que permitirá que as empresas parceiras criem tipos únicos de transações.

Lembre-se de que, no início de agosto, o Mastercard apresentou um pedido de patente para o desenvolvimento de um serviço que permite o retorno de fundos em criptomoedas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment