Notícias

Matchpool e QTUM lançam concurso para desenvolvedores: o QTUM Dev Challenge

A plataforma social Matchpool realizará uma competição para desenvolvedores de Blockchain nas regiões da Ásia sob o título de "The QTUM Dev Challenge". Os concorrentes deverão desenvolver o MVP do aplicativo descentralizado da plataforma Matchpool com base no projeto de infraestrutura QTUM.

A plataforma social Matchpool realizará uma competição para desenvolvedores de Blockchain nas regiões da Ásia sob o título de “The QTUM Dev Challenge”. Os concorrentes deverão desenvolver o MVP do aplicativo descentralizado da plataforma Matchpool com base no projeto de infraestrutura QTUM.

Como parte do concurso, a Matchpool convida os participantes a criar um aplicativo MVP baseado na Blockchain QTUM, que usará os tokens $ QGUP como moeda local. Entre os requisitos para o MVP desenvolvido estão:

  • disponibilidade de serviços pagos no app;
  • capacidade de pagar por serviços em várias criptomoedas, incluindo $ QGUP;
  • protótipo e design de funcionamento;
  • suporte a vários idiomas, incluindo japonês, chinês e coreano.

O QTUM Dev Challenge começará no dia 8 de janeiro e continuará até 15 de fevereiro de 2018. O vencedor será anunciado no dia 18 de fevereiro de 2018. O prêmio para melhor MVP é de US$50 mil e 5% de todos os tokens lançados $ QGUP.

De acordo com a ideia dos idealizadores do concurso, o novo aplicativo permitirá que os participantes da comunidade asiática interajam com a plataforma e ampliem significativamente a audiência do projeto.

A Matchpool é uma plataforma social baseada em contratos inteligentes da rede Ethereum com foco na comunicação entre os participantes e na busca dos interlocutores mais adequados com base em interesses comuns ou tópicos específicos para discussão. No âmbito da plataforma, são chamados “pools” grupos fechados de usuários, onde há uma comunicação temática e troca de conteúdo. Cada membro Matchpool pode criar seu próprio grupo com o tópico e conjunto de regras desejado, ou selecionar um grupo da lista de existentes. A economia interna do projeto é baseada no token nativo Guppy ou GUP. Os usuários podem usar o GUP para comprar conteúdo ou obter acesso a pools pagas, bem como receber tokens como recompensa por ajudá-los a encontrar um interlocutor.

Por sua vez, o projeto de Blockchain QTUM fornece um ambiente para criar e trabalhar com aplicativos descentralizados. A startup combinou extensas capacidades de contratos inteligentes da rede Ethereum ao protocolo de bloco do Bitcoin Core 0.13 modificado e, por fim, ao protocolo de consenso Proof-of-Stake, de modo que as aplicações baseadas em QTUM sejam compatíveis com os ecossistemas mais populares de Blockchain.

O vencedor do concurso será anunciado em 18 de fevereiro de 2018. Os 5% dos tokens $ QGUP prometidos serão emitidos através de 18 transações mensais. O prêmio de US$50 mil em dinheiro será dividido em 4 pagamentos mensais e poderá ser emitido em USD ou tokens $ QGUP.

Para participar do concurso, os desenvolvedores precisam preencher um questionário e seguir outras instruções.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *