Notícias

McAfee estará na conferencia, Blockchain: Money Conference

Além da presença de McAfee, haverá uma vasta gama de outros palestrantes de serviços financeiros e bancários tradicionais

McAfee estará na conferencia, Blockchain: Money Conference. A MGT Capital Investments, Inc. acaba de revelar que John McAfee falará na próxima conferencia, Blockchain: Money Conference, em Londres. McAfee é um grande apoiador de soluções em criptomoeda e tecnologia de contabilidade distribuída.

Nos dias seis e sete de novembro, o evento vai se concentrar em tecnologia financeira, a indústria de blockchain, soluções criptomoeda, e como aplicar essas tecnologias emergentes no mundo real.

john_mcafee

A Blockchain: Money Conference será o primeiro evento do gênero, visando a criação de redes para os inovadores e executivos do setor.

CEO John McAfee, da MGT Capital Investments disse que ele terá prazer de falar no próximo evento. MGT tem expandido progressivamente a suas atividades com a McAfee por trás do leme. Isso inclui diversificar a companhia em muitas áreas, incluindo o Bitcoin com o lançamento de uma operação de mineração.

A empresa assegurou recentemente uma localização central Washington para sediar a sua nova pool, e implantou energia hidrelétrica para executar o centro de dados.

Além disso, a MGT anunciou o lançamento da sua tecnologia Sentinel, trazendo mais valor ao negócio. O Sentinel é um produto anti-hacker desenhado por hackers white hat que foca em hackeamento corporativo e intranets empresariais.

John McAfee afirmou durante o anúncio da Blockchain: Money Conference:

“O Blockchain será central para quase todos os aspectos da segurança cibernética, de transferências bancárias, para enviar e receber autenticação, para garantir sistemas de votação. Vai tornar-se a pedra angular das operações, e praticamente todas serão digitais”.

Convidados especiais e ofertas  FINTECH de Londres

Além da presença de McAfee, haverá uma vasta gama de outros palestrantes de serviços financeiros e bancários tradicionais, ao lado de criptomoedas e startups de blockchain. Isso inclui o CEO Bloq Jeff Garzik, fundador Unsung Jason King, e CEO da Blockchain.info, Peter Smith.

Além disso, os participantes irão ouvir as discussões do chefe de títulos da SWIFT, o CFO da Toyota, o diretor-gerente do Citi, e muitos outros convidados especiais.

A cidade de Londres tem-se mantido um centro de tecnologia financeira por algum tempo. A área é o lar de muitas startups e investidores.

A Blockchain: Money Conference, também contará com as principais bolsas europeias e instituições de valores mobiliários, criando um caldeirão de discussão com essas tecnologias emergentes. Além disso, a conferência irá alavancar as coisas no sentido de criar um ambiente de educação e inovação.

O início de uma revolução FINANCEIRA

Ao trazer os nomes mais quentes na indústria, veteranos e novos entusiastas vão encontrar vastos recursos durante o evento. A conferência será um ótimo ambiente para ideias inovadoras, redes e colaboração global da indústria. O organizador do evento, Moe Levin, diz que a conferência tem o objetivo de “levar a tecnologia blockchain do ostracismo ao conhecimento publico”.

Tendo John McAffe da MGT Capital Investments como convidado especial dará aos participantes uma visão sobre os pensamentos inovadores do futuro. A participação da McAfee mostra que a Blockchain: Conferência Dinheiro, enfatiza a atual revolução financeira.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *