Notícias

Metade dos tokens Metronome está em posse de três “baleias”.

Durante o leilão de preço descendente, quase metade dos tokens Metronome foram adquiridos por apenas três criptoinvestidores. Isso foi relatado pelo Bitcoinist.

A publicação cita uma postagem no Reddit, onde investidores insatisfeitos estão discutindo a situação com a distribuição de tokens do projeto de Jeff Garzik:

Metade dos tokens Metronome está em posse de três "baleias". BTCSoul.com

“Nos últimos minutos da venda de tokens, tudo foi para grandes baleias”, escreve um usuário sob o apelido de I_AM_AT_WORK_NOW_.

Ele cita três transações, que contêm um total de 3,3 milhões de tokens Metronome.

Os planos de lançamento do projeto Metronome tornaram-se conhecidos pela primeira vez no final de outubro do ano passado. Em seguida, Jeff Garzik, CEO da Bloq e o apoiador do SegWit2x, chamou sua criação, que é capaz de interagir com várias Blockchains, de “melhor criptomoeda de todos os tempos”.

“Por exemplo, moedas usadas na Blockchain do Ethereum poderão ser movidas para o Ethereum Classic, Qtum, Rootstock ou qualquer outra associada à Blockchain do Bitcoin”, observou Garzik.

Depois de um tempo, os desenvolvedores do Metronome surgiram novamente, prometendo criar uma “сriptomoeda dos séculos“.

“Os investidores institucionais devem estar extremamente satisfeitos com a aparência de tal produto. Nós criamos a criptomoeda dos séculos”, afirmou recentemente o cofundador do projeto, Matthew Roszak.

Um total de 10 milhões de tokens MET foi emitido, sendo que decidiu-se distribuir 80% da proposta no decurso da venda de tokens – o restante deveria ser utilizado para atender às necessidades da Bloq. A Oferta Inicial de Moedas foi realizada na forma de um “leilão autônomo com preço declinante”.

“Com o tempo e com a disponibilidade do MET, o preço do leilão diminuirá linearmente, até que a venda termine e todos os tokens sejam vendidos”, diz a descrição do projeto no GitHub.

Mesmo antes do fim da venda de tokens, marcado para 25 de junho, começaram a surgir reclamações nas redes sociais de que uma porção significativa da oferta de tokens foi rapidamente esgotada em detrimento dos interesses de muitos outros participantes da campanha.

Alguns “oldfags” do mercado criptomonetário lembraram que Jeff Garzik costumava criticar o padrão de distribuição da maioria das altcoins, mas quando se tratou da venda de sua própria moeda digital, fez o mesmo:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *