Microsoft adiciona Quorum da JPMorgan à Plataforma Azure

A equipe de desenvolvimento Zcash anunciou a integração do protocolo de segurança (ZSL) com zero divulgação na Blockchain corporativa Quorum da empresa financeira JPMorgan.

Publicado em 1 de março de 2017 por

A Microsoft adicionou o projeto Quorum da JPMorgan à sua caixa de ferramentas de blockchain.

Marley Gray, principal arquiteto da Microsoft, responsável pelos serviços de blockchain, revelou a novidade no palco para um grupo de cerca de 500 pessoas que representam bancos globais, startups e consórcios concorrentes de blockchain.

Publicidade

Publicidade

Gray disse:

“Estamos orgulhosos de anunciar que o Quorum está agora disponível no Azure.”

A Azure é a plataforma de computação em nuvem da Microsoft, que hospeda uma série de ferramentas de blockchain como serviço e inclui suporte para múltiplas implementações da tecnologia.

O Quorum é um serviço de blockchains corporativas focado na empresa, baseado em Ethereum, projetado para atender às demandas da indústria, maiores velocidades e processamento com alta taxa de transferência.

Também falando no evento hoje, a líder do programa de blockchain da JPMorgan, Amber Baldet, explicou que sua empresa começou a desenvolver o Quorum na tentativa de resolver problemas que acreditava estarem presentes na atual implementação do Ethereum.

“Essa é a versão inicial”, disse Baldet. “Mas ainda há um longo caminho a percorrer.”

A JPMorgan e a Microsoft são membros fundadores da Enterprise Ethereum Alliance, formalmente revelada hoje, juntamente com cerca de 30 outros membros da empresa e startup.

O projeto tem como objetivo capitalizar melhor os serviços simplificados e tempos de compensação potencialmente mais rápidos das transações resultantes de um ledger de transações compartilhadas – e fazê-lo de forma colaborativa.

Baldet concluiu:

“Temos que superar a arrogância de pensar que precisamos construir tudo em casa.”

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment