Notícias

Microsoft anuncia cooperação de Blockchain em Taiwan

A Microsoft confirmou que suspendeu temporariamente os pagamentos em Bitcoin, contudo, alguns dias depois retornou novamente a essa opção. O motivo da decisão foi as altas taxas de comissão e volatilidade da Primeira Moeda.

Uma subsidiária da gigante tecnológica Microsoft Taiwan anunciou uma cooperação de Blockchain com as empresas chinesas Digital China e Hot Cool. Isso foi relatado pela CCN.

A aliança implementará a tecnologia de registro distribuído nas áreas de finanças, comércio eletrônico e entretenimento.

“Há talentosos desenvolvedores e engenheiros trabalhando em Taiwan, e seu pensamento inovador não pode ser subestimado. Nesta região, há todas as condições para o desenvolvimento de aplicativos de Blockchain”, afirmou Sun Jikang, gerente geral da Microsoft Taiwan.

As empresas planejam criar novas soluções nos serviços de nuvem Microsoft Azure Blockchain Workbench e MPS da Hot Cool. De acordo com Sun Jikang, essas plataformas melhorarão o poder de computação e a segurança dos produtos de Blockchain que serão fornecidos pela Digital China.

O CEO da Digital China, Sana Yutao, acredita que o serviço Azure Blockchain Workbench reduzirá o tempo de criação da infraestrutura de Blockchain na China.

Como parte da cooperação, a Hot Cool atuará como intermediária entre provedores de nuvem estatais e corporativos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *