Mídia: ICO de tokens garantidos por metais é interrompida por altas taxas de comissão

A empresa suíça Tiberius Technology Ventures interrompeu a venda de moedas Tiberius garantidas por metais (tcoin) devido às altas taxas cobradas pelas compras feitas com cartões de crédito.

Publicado em 10 de outubro de 2018 por

A empresa suíça Tiberius Technology Ventures interrompeu a venda de moedas Tiberius garantidas por metais (tcoin) devido às altas taxas cobradas pelas compras feitas com cartões de crédito. Isso foi relatado pela Reuters.

“No início de outubro, ficamos sabendo que os centros de processamento que cooperam conosco complicarão os investimentos no Tiberius”, afirmaram representantes da Tiberius Technology Ventures.

Eles acrescentaram que as empresas exigiram o pagamento de uma taxa adicional de 15%. Como resultado, a Tiberius Technology Ventures decidiu suspender temporariamente a venda do tcoin e devolver os US$1 milhão já recebidos a 700 investidores.

Vale notar que a ICO do tcoin começou no dia 1 de outubro. Os desenvolvedores disseram que a taxa da moeda seria vinculada ao preço dos metais: cobre, alumínio, níquel, cobalto, estanho, ouro e platina.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment