Notícias

Mídia: ICO de tokens garantidos por metais é interrompida por altas taxas de comissão

A empresa suíça Tiberius Technology Ventures interrompeu a venda de moedas Tiberius garantidas por metais (tcoin) devido às altas taxas cobradas pelas compras feitas com cartões de crédito.

A empresa suíça Tiberius Technology Ventures interrompeu a venda de moedas Tiberius garantidas por metais (tcoin) devido às altas taxas cobradas pelas compras feitas com cartões de crédito. Isso foi relatado pela Reuters.

“No início de outubro, ficamos sabendo que os centros de processamento que cooperam conosco complicarão os investimentos no Tiberius”, afirmaram representantes da Tiberius Technology Ventures.

Eles acrescentaram que as empresas exigiram o pagamento de uma taxa adicional de 15%. Como resultado, a Tiberius Technology Ventures decidiu suspender temporariamente a venda do tcoin e devolver os US$1 milhão já recebidos a 700 investidores.

Vale notar que a ICO do tcoin começou no dia 1 de outubro. Os desenvolvedores disseram que a taxa da moeda seria vinculada ao preço dos metais: cobre, alumínio, níquel, cobalto, estanho, ouro e platina.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *