Notícias

Mineração de bitcoin é muito rentavel e se intensifica

A mineração de Bitcoin se tornou uma indústria séria e rentável. Ao longo dos últimos dois anos, a corrida para capturar os bitcoins.

A mineração de Bitcoin se tornou uma indústria séria e rentável. Ao longo dos últimos dois anos, a corrida para capturar os bitcoins tem tido muitas adesões.

MGT capital e investimento junta-se a mineiros.

A operação de mineração de MGT Capital de John McAfee capta 170 BTC

Há uma série de discussões quando se trata de setor de mineração da rede de criptomoeda. Mineiros processam transações para ganhar bitcoins e taxas recém-cunhadas. Em troca, a rede fixa de mineração, confirmando as operações incluídas em blocos com prova de trabalho matemático.

Desde o início do Bitcoin, dispositivos dedicados a de mineração tornaram-se mais avançados e as pools de mineração foram criadas. Grandes pools de mineração agora existem incluindo Antpool, Slush, F2Pool e muitas outras.

Agora MGT Capital Investments anunciou aos Acionistas que a segunda fase foi bem sucedida. Este fim de semana a empresa liderada por John McAfee disse que a operação de mineração ocorreu antes do previsto. MGT Capital diz que seu poder de mineração tem se expandido para cinco petahashs e é agora um líder na região os EUA. A empresa anunciou que mais de 170 bitcoins foram minerados desde que começou há dois meses.

“À medida que crescemos nossa pegada Bitcoin aqui, a mineração se torna experiência valiosa cada vez que mais recursos se juntam, à medida que nos aproximamos da nossa próxima joint venture com Bitmain Technologies da China, líder mundial preeminente na fabricação de hardware Bitcoin e vendas”, disse John McAfee, Presidente Executivo da MGT .

BITMAIN Província de Xinjiang anuncia facilidades para mineradores bitcoin.

download

Com sede em Pequim, a Bitmain revelou que está construindo um novo centro de mineração na China. A Bitmain está chamando o complexo para instalação de state-of-the-art facility que consumirá 135 megawatts de energia. A empresa completa onze centros de mineração e será o maior no mundo em operações. Se fará uso de energia solar e eólica para executar o local. Recursos alternativos tornaram-se um divisor de águas dentro da indústria de mineração do bitcoin.

“Temos visto que a maioria dos centros de dados na indústria de mineração acabam gastando muito dinheiro com outros recursos.  Queremos fornecer um exemplo mais profissional e de economia de custos para a indústria, “Jihan explicou o CEO Wu.

A Bitmain tornou-se líder da indústria de mineração e espera ampliar ainda mais essa liderança com sua parceria e alavancagem da MGT Capital. A unidade de mineração de Xinjiang tem 45 estruturas já prontas, e a construção deve ser concluída até o final de 2016. No entanto, a empresa está esperando um inverno mais frio nesta temporada, e a unidade de Xinjiang pode demorar mais tempo.

Facilidade de Mineração da Bitmain na província de Xinjiang

O anúncio da Bitmain causou uma discussão relativa a modificações da rede Bitcoin e de seu algoritmo de mineração. O desenvolvedor em SatoshiLabs e fundador da Associação Slush twittou para seus seguidores uma declaração interessante.

“É um bom momento para discutir roteiro para mudanças do algoritmo de mineração. 75% hashrate em um lugar é um desastre para bitcoin.”

O tweet foi um tema quente na comunidade Bitcoin tantas opiniões divergentes compartilhada no Twitter e vários fóruns sociais. Alterar o algoritmo de mineração é uma mudança muito hardcore com o protocolo. Assim, a declaração levou a muitos tipos diferentes de sentimento em relação ao tema específico do algoritmo, e estimulou mais conversas como tamanho do bloco também.

Uma estimativa da distribuição hashrate entre as maiores pools de mineração de acordo com a Blockchain.info.

Mineração de Bitcoin: uma indústria que continua a crescer

Uma coisa é certa, a indústria de mineração de Bitcoin cresceu rapidamente em um curto espaço de tempo. Há muitos jogadores novos e antigos Ambos tentando competir juntos nesse mercado emergente. Novo hardware e ASIC estão mais avançados. Pools e instalações se tornaram musculosas.

A comunidade sabe que a mineração é integrada à rede e que sua infraestrutura garante um ambiente seguro. No entanto, não sabemos quão longe a corrida vai avançar e quão grande vão ficar essas operações. O tempo dirá como muitos selvagens podem imaginar processos de resfriamento e avanço futuro na computação quântica. A indústria de mineração Bitcoin não se abrandará tão cedo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *