Mobi, novo aplicativo móvel para câmbio em bitcoin

os usuários simplesmente se acostumaram a tratar os "dólares" e "yuan" em suas contas Mobi como valor real.

Publicado em 25 de outubro de 2016 por

Bobby Lee, CEO da BTCC, tem grandes esperanças para Mobi, novo aplicativo móvel de iniciação de câmbio em bitcoin, lançado no Money2020 em Las Vegas hoje. Em contraste com outras carteiras hospedadas, Lee argumenta que Mobi consegue um equilíbrio difícil ao ter o “Bitcoin em primeiro lugar” e ser acessível a uma base de consumidores globais.

Ao invés da carteira segurar dólares, euros ou renminbi US, Mobi usará o bitcoin para fornecer aos usuários a experiência de dinheiro, o que lhes permite bloquear o seu valor em uma taxa de cambio que corresponda a sua moeda preferida.

Lee disse:

“No momento as carteiras usam vias regulamentadas, porem elas são relativamente locais, eles estão negociando dólares, euros e CNY. Mas nós, queremos unificar tudo em um fundo. Queremos fazer uma plataforma de pagamento verdadeiramente global.”

Por exemplo, quando Lee envia £ 10 a sua carteira, ele está realmente enviando cerca de 18.000 bits, o menor valor de bitcoin. Também é digno de nota que, se fosse para enviar o dinheiro para outra pessoa, tudo o que ele teria a fazer seria inserir seu número de telefone.

Lee sugere que este recurso, talvez seja a característica fundamental do Mobi, ele disse simplificar as negociações em especial para novos negociadores de bitcoin.

“Não há nenhum e-mail, sem senha, não há nomes de usuário, nenhuma autenticação de dois fatores. Se você possui o número de telefone, você possui as moedas dessa carteira,” Lee continuou.

Pensamento de longo prazo

Em seu discurso de hoje, Lee argumentou que os usuários simplesmente se acostumaram a tratar os “dólares” e “yuan” em suas contas Mobi como valor real.

Com o tempo, Lee disse à platéia que, ao utilizar bitcoin como um trilho de pagamentos, BTCC será capaz de melhor penetrar num mercado global como ele disse o bitcoin e a blockchain podem fazer pagamentos instantâneos e sem atritos em todo o mundo.

“Telescope, Telegrama, Skype, estas são todas as plataformas de comunicação globais. Não há nenhuma plataforma verdadeiramente global”, continuou ele.

Publicidade

Publicidade

A carteira está agora disponível em versão beta pública.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment