Moeda criptográfica de Moscou só será introduzida após legalização

O governo de Moscou não abandona planos de criar sua própria criptomoeda. Este anúncio foi feito pelo chefe do departamento de capital da política econômica e desenvolvimento, Vladimir Efimov.

Publicado em 18 de outubro de 2017 por

O governo de Moscou não abandona planos de criar sua própria criptomoeda. Este anúncio foi feito pelo chefe do departamento de capital da política econômica e desenvolvimento, Vladimir Efimov. Isso foi publicado pela revista Fork Log.

No entanto, a plena implementação da moeda criptográfica local só será possível após sua regulamentação legislativa a nível nacional.

Publicidade

Publicidade

“Antes de implementar essas tecnologias na cidade, você precisa de uma compreensão de como isso será resolvido a nível federal. A discussão ainda não foi concluída. Quando há uma compreensão clara do que pode e não pode ser usado e onde e como, nós, é claro, nos adaptaremos a isso “, disse Yefimov.

De acordo com o funcionário, hoje, os resultados no aplicativo móvel “cidadão ativo” já podem ser considerados um protótipo da moeda criptográfica.

Os pontos que os moradores da cidade recebem no “cidadão ativo” podem ser condicionalmente chamados de “moedas de pseudo-teste”, pois eles podem ser trocados por outra coisa. Quando falamos sobre a moeda criptográfica, isso significa que é uma circulação mais ampla, ao invés de ser estritamente focada.

Mais cedo, o presidente russo, Vladimir Putin, pediu que começassem a desenvolver a criptomoeda nacional russa. No entanto, algumas pessoas viram esta iniciativa com um pouco de ceticismo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment