DestaqueNotícias

Momemtum: tokens para um marketing seguro

A startup Momentum chegou para estreitar os laços entre o cliente e a empresa. Existe melhor forma que recompensar os usuários com tokens em troca de informações sobre os dados, gostos, dicas e muito mais?

Há tempos o marketing se tornou obsoleto e ineficaz. Essa ferramenta que deveria atrair os clientes, se tornou algo irritante, cansativa e, às vezes, até invasiva. São centenas de e-mails que vão diretamente para a pasta de Spam, mensagens de texto pelo celular que são apagadas sem ao menos serem lidas, sem falar nas inúmeras ligações inconvenientes.

Para tentar resolver o problema da ineficiência do modelo atual de marketing tradicional, a Momentum trouxe uma nova proposta. O MobileBridge, surge como resposta inovadora disposta a revolucionar esse ambiente. A plataforma, baseada em Blockchain permitirá que empresas utilizem os tokens Momentum ou lancem seus próprios tokens para interagir e compensar os clientes por suas escolhas e interação.

Os profissionais do marketing, por meio de dados da plataforma, podem segmentar usuários em tempo real com base em dados abrangente e inteligentes, incluindo o comportamento, localização e atributos dos usuários. Os benefícios, no entanto, são mútuos aos varejistas e consumidores que detêm total controle sobre seus dados.

Antes, para adquirir os tokens, era necessário investir arduamente em mineração, no entanto, com a plataforma MobileBridge Momentum, usuários poderão adquirir sus tokens por meio da promoção e interação com empresas de sua escolha. Os tokens Momentum ou outro token específico da empresa poderão ser convertidos através do programa de recompensas da empresa ou convertido em dinheiro real e outras criptomoedas.

Benefícios para empresas e consumidores

Benefícios às empresas:

  • Lançar programas de incentivo e recompensas baseadas em tokens próprios ou compartilhados;
  • Alcançar uma compreensão detalhada de cada cliente por meio do uso de dados acionáveis e precisos;
  • Recompensar os clientes com descontos, criptomoedas ou outros incentivos

Aos consumidores, a plataforma permite o recebimento de recompensas em lojas físicas, através de smartphones, realidade aumentada e online. Eles poderão usar seus tokens de maneira simples em programas de recompenas da empresa em que os adquiriu ou ainda, trocá-los por tokens de outras marcas. Um exemplo citado pela Momentum é o seguinte: supondo que um usuário adquiru tokens durante o vôo, ele poderá usar esses tokens em uma nova viagem ou desfrutar de um menu Burger ou obter um carro alugado melhor. Além disso, será possível acumular, comercializar, e até mesmo doar qualquer token não utilizado. 

Token Momentum

O Token Momentum será o ponto propulsor da plataforma, sendo que a ele são atribuidas quatro funções principais:·  

  1. Moeda de pagamento dentro da plataforma – qualquer empresa que utilize o MobileBridge premiará seus clientes com o token.·        
  2. Token principal – os consumidores que receberem recompensas em tokens próprios de outras empresas dentro da plataforma poderão convertê-los em Tokens Momentum. Eventualmente, esse token pode ser resgatado em criptomoedas ou em outros tokens de presente. ·        
  3. Garantia de compensasão e valorização dos clientes – os tokens Momentum serão distribuidos pelas empresas aos consumidores em troca de seus dados, indicaçõe, e outros.·        
  4. Criptomoeda – o token Momentum é uma moeda digital descentralizada e criptografada que pode ser transferida entre pares e mantém valor. Os tokens já estão à venda e possuem os seguintes dados básicos:Oferta Total: 1 bilhãoTokens à venda durante a ICO: 500 milhõesPreço do Token: €0,10 (0,12 USD/CHF)
Distribuição dos tokens:·        
  • 50% serão vendidos·        
  • 33% serão destinados à reserva de capital estratégico do MobileBridge·        
  • 5% serão destinadas à retenção e manutenção da equipe a longo prazo·        
  • 5% serão destinados aos custos de lançamentos de terceiros·        
  • 2% serão distribuídos entre a equipe MobileBridge·        
  • 2% serão destinados aos assessores ·        
  • 2% serão alocados no programa de recompensa

Conclusão

A Momentum é a primeira plataforma de automação da Blockchain e marketing móvel baseada em criptografia do mundo e visa proporcionar o impulso que possibilitará que as empresas premiem seus clientes e apoiadores pela defesa de sua marca, dados, compras e indicações. Por outro lado, a plataforma oferece aos clientes autonomia total sobre os seus dados.  Assim, a Momentum foi projetada para revolucionar o marketing digital e pretende reformular a forma como empresas e clientes constroem seus relacionamentos a fim de resolver graves falhas do modelo tradicional de marketing, que atualmente é pouco eficiente, inadequado e incapaz de absorver as especificidades de cada cliente.

Para saber mais sobre a Momentum, acesse o site:

https://momentumtoken.io/

Ou acompanhe o projeto pelas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/MomentumToken

Telegram: https://t.me/MomentumToken

Reddit: https://www.reddit.com/r/Momentum_Token/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/momentum_token/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *