Notícias

Monacoin a primeira criptomoeda japonesa

Em dezembro de 2013 nasceu a Monacoin. Ela foi a primeira moeda criptográfica criada no Japão, mas será que isso dará à ela algum valor a mais naquele país?

Em dezembro de 2013 nasceu a Monacoin. Ela foi a primeira moeda criptográfica criada no Japão, mas será que isso dará à ela algum valor a mais naquele país?

A criptomoeda não é um sistema centralizado administrado e operacionalizado, mas sim um sistema de pagamento que é mantido pelo programa cliente, que por sua vez é executado no PC de cada usuário, sendo totalmente distribuído.

Monacoin a e o Bitbank

A corretora de criptomoedas japonesa Bitbank anunciou hoje, ao vivo, a integração da MonaCoin a seu portfolio de negociação. Os usuários da plataforma agora poderão adquirir o ativo digital nos pares MONA/JPY e MONA/BTC.

As negociações da criptomoeda, bem como os depósitos e retiradas de fundos estão acessíveis aos usuários tanto na plataforma quanto nos APIs de negociação. Representantes da corretora afirmam que, em breve, adicionarão outras criptomoedas a seu banco de negociação.

Embora a moeda criptográfica seja fortemente utilizada de forma especulativa, a MonaCoin costuma ser usada com mais frequência do que outras moedas, com o desenvolvimento de vários serviços pelos usuários. É uma criptografia que continua a evoluir com a comunidade.

O anuncio trouxe uma leve aumento nos preços da Monacoin, que no momento da redação desse artigo se encontra em 84º lugar por capitalização de mercado de acordo com o serviço CoinMarketCap com um total de $30,485,988, e esta sendo negociada por US$ 0,581651 ou 0.00021054 BTC a unidade.  

btcsoul.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *