Notícias

Monero no Fortnite

fortnite monero xmr

Fortnite é um jogo eletrônico online criado em 2017. Recentemente o mesmo causou polêmica na rede devido ao fato de que muitos pais estavam investindo em treinadores particulares para seus filhos ao invés de pagar por professores.

A Epic Games, empresa criadora do jogo, anunciou a adição do Monero como forma exclusiva de pagamento para suas mercadorias da loja. Note que a empresa faz uso de uma plataforma processadora de pagamento para receber em Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e também em XRP da Ripple, porém, somente o Monero estará ligado diretamente à plataforma. A informação foi revelada pela equipe do Monero no dia primeiro de janeiro.

Alem dessas formas de pagamento o jogo e seus itens também podem ser pagos usando PayPal.

Ricardo Spaginni parece bem animado com a noticia, será que nosso amado dev joga Fortnite?

Brincadeiras a parte, essa é uma boa notícia para os usuários da criptomoeda que, durante o ano, teve como todo o mercado uma queda vertiginosa. Para se ter uma idéia, em janeiro de 2017, a criptomoeda era negociada por nada menos que US$ 450 e, no momento da redação desse artigo, o ativo XMR esta avaliado em US$ 48, pouco mais de 10% de seu valor inicial.

monero mercado

Sobre o Monero

Monero é uma criptomoeda voltada para o anonimato, isso fez com que ela sofresse muitos atques por parte dos governos, sendo inclusive apontada como moeda preferida pelos criminosos. Outro fator importante que deve ser ressaltado sobre o Monero é que ela é uma criptomoeda minerável. Sendo assim, muitas pessoas fazem uso de malware para poderem adquirir algumas delas sem ter que gastar dinheiro com isso.

Para saber mais sobre o Monero e de como sua caminhada tem sido pelos últimos anos, verifique nossa seção exclusiva dedicada a uma das criptomoedas mais interessantes que a indústria já produziu.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *