Notícias

MyetherWallet hackeada

A conta de Twitter da MyEtherWallet, que há alguns dias, passou por uma mudança de proprietário – e nome –, voltou às mãos da equipe anterior.

De acordo com uma série de fontes nas redes sociais, cibercriminosos piratearam os servidores da popular MyEtherWallet, substituindo seu DNS.

Por enquanto, as informações não foram confirmadas, sendo que no momento a carteira está comprometida em várias regiões. A escala exata do problema ainda não foi definida.

Como observado por alguns usuários, quando acessa a carteira, o indivíduo é redirecionado a outro recurso com design similar criado pelos  golpistas. Ao inserir o login e a senha, o site rouba os fundos das contas dos usuários.

Logo no Reddit havia uma mensagem do representante da MyEtherWallet, onde ele afirma que a equipe da carteira não está ciente do problema.

“Até à data, não sabemos nada sobre ações comprometedoras contra a MyEtherWallet. Estudamos cuidadosamente os pedidos de EthereumBlue. Você pode – e deve! – sempre executar a MyEtherWallet off-line”.

Aqui, você encontra nosso guia completo sobre como usar a MyEtherWallet (on e off-line) =)

Lembre-se de que um problema semelhante ocorreu anteriormente à EtherDelta.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *